+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    quero so ver! rsrs

  3. #3

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    Dúvido que vão apenas operar em cidades onde não exista o serviço, eu acho é que isso vai espalhar e o governo vai roubar o monopolio das telecom para ele. Acredito tmbm que o governo irá fazer ultima milha tmbm, não só ofertando link, seria um caixa "4" do governo...

  4. #4

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    imagina banda larga de 15 a 35 reais a velocidade deve ser de uns 100k e outra
    a internet pode ser deste preço mais se for adsl ela deve vir por telefone ai que esta a conta não e so a adsl tem varias taxas tbm.

  5. #5

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    é isso mesmo " caixa 4 " ... é simples ... se está na mão de uma estatal é muito mais fácil de roubar ! Pq está tudo em casa !

  6. #6

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    poderia me passar sua tabela de link dedicado de 1mega a 10 mega mande para [email protected] sou do rio tambem ,

  7. #7

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    amigo não é assim não, promete mais...
    é R$15,00 por 512Kbits no mínimo e até 2041 e 768Kbits.
    o ideal que eles querem é 1024Kbits de velocidade.
    segundo o que li na internet, o governo não vai fazer a ultima milha (eu duvido) o que ele quer é entregar o link para empresar privadas fazerem a ultima milha!

    vai ter "caixa 4" rsrsrs como diria o José Simão Buemba Buemba! rsrsrs

    Citação Postado originalmente por danielbsb88 Ver Post
    imagina banda larga de 15 a 35 reais a velocidade deve ser de uns 100k e outra
    a internet pode ser deste preço mais se for adsl ela deve vir por telefone ai que esta a conta não e so a adsl tem varias taxas tbm.

  8. #8

    Padrão Re: Será anunciado amanhã Plano de Banda Larga

    Cara to começando a ficar preocupado com isso, ja to enfrentado tanto problema com concorrencia 1 mega por 29,90, se isso vim forte mesmo vo declarar falencia antes do esperado. =/