+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente

    Ola Amigos Tudo Bem? Sei que Todos sao muito ocupados e nem sempre eh possivel ajudar alguem com duvidas.

    Bom Gostaria de Fazer um Acesso Remoto ao Ap-Router ou Acess Point do meu cliente para conferir ou mudar as configuracoes remotamente.

    O Objetivo disso eh. fazer o controle de banda no ap do cliente para melhorar o desempenho e Gostaria de saber a opniao dos Amigos Sobre isso~? Espero q com esse topico tb ajude a outros tb.

    DESCULPE TATAS DUVIDAS!!!!!!!

    Mas se possivel Tb discutir e Saber a opiniao Sobre As regras no fireware no meu MK tenho mais de 50 regras E muitas sao para barrar virus Gostaria de saber se isso mais ajuda ou prejudica o Servidor? inclusive tem alguns programas Como aves e outros q nao lembro o nome agora, q sao para baixar musicas e videos q nao funcionam nos clientes,

    Ufaaaa axa disposisao para algem me ajudar em kkkkkk

    Desde Ja Agradesso a ajuda de todos por opinar em qualquer duvida, FALEUUU
    Última edição por winetcompany; 06-05-2010 às 00:54.

  2. #2

    Padrão Re: Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente

    Amigo concerteza, regras que você não usa, o famoso copia e cola vai ser dar lentidao na rede e prejudicar seus clientes, posta suas regras que vamos orientar qual é qual, e você descidi qual usar. t+

  3. #3

    Padrão Re: Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente

    Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente
    Ola Amigos Tudo Bem? Sei que Todos sao muito ocupados e nem sempre eh possivel ajudar alguem com duvidas.

    Bom Gostaria de Fazer um Acesso Remoto ao Ap-Router ou Acess Point do meu cliente para conferir ou mudar as configuracoes remotamente.

    O Objetivo disso eh. fazer o controle de banda no ap do cliente para melhorar o desempenho e Gostaria de saber a opniao dos Amigos Sobre isso~? Espero q com esse topico tb ajude a outros tb.

    DESCULPE TATAS DUVIDAS!!!!!!!

    Mas se possivel Tb discutir e Saber a opiniao Sobre As regras no fireware no meu MK tenho mais de 50 regras E muitas sao para barrar virus Gostaria de saber se isso mais ajuda ou prejudica o Servidor? inclusive tem alguns programas Como aves e outros q nao lembro o nome agora, q sao para baixar musicas e videos q nao funcionam nos clientes,

    Ufaaaa axa disposisao para algem me ajudar em kkkkkk

    Desde Ja Agradesso a ajuda de todos por opinar em qualquer duvida, FALEUUU




    amigao é bem simples vc entrar no ap do seu cliente!, se vc verificar o ap, ele recebe um ip da sua rede, exe: seu servidor dhcp e 10.1.1.1 os seus clientes vao receber 10.1.1.2 em diante ok ?
    vc tem que saber qual e o ip que o ap esta recebendo, a partir daí na sua maquina mesmo vc digita no navegador o ip do ap ai ja era.

    qualqeur duvida entra em contato [email protected]
    detalhe: tem que revificar está habilitado algum tipo de regra que impede de vc de entrar fora da faixa de ip que o ap distribui inteno ou seja no pc do cliente

  4. #4

    Padrão Re: Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente




    amigao é bem simples vc entrar no ap do seu cliente!, se vc verificar o ap, ele recebe um ip da sua rede, exe: seu servidor dhcp e 10.1.1.1 os seus clientes vao receber 10.1.1.2 em diante ok ?
    vc tem que saber qual e o ip que o ap esta recebendo, a partir daí na sua maquina mesmo vc digita no navegador o ip do ap ai ja era.

    qualqeur duvida entra em contato [email protected]
    detalhe: tem que revificar está habilitado algum tipo de regra que impede de vc de entrar fora da faixa de ip que o ap distribui inteno ou seja no pc do cliente [/INDENT][/QUOTE]




    Opa Eduardo tudo bem? Eu tentei aki mais nao rolou em nenhum dos aps q tenho em wds aki
    sera q tenho q mudar alguma configuracao no aps e tb se nao me emgado eles estao em bridge nao estao com ip fixo isso influencia?

  5. #5

    Padrão Re: Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente

    nesse caso vc tem que saber qual e o ip do radio cliente e colocar dentro da faixa do teu servidor dchp ai sem problemas da tua casa vc vai acesar o radio cliente, pois na minha rede tenho uns 5 radio clientes 2 deles faco uma bridge e é dessa forma nos firme mais novos vc tem que habilitar para acessar

  6. #6

    Padrão Re: Acesso Remoto do Mk ao Ap-Router do Cliente

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo concerteza, regras que você não usa, o famoso copia e cola vai ser dar lentidao na rede e prejudicar seus clientes, posta suas regras que vamos orientar qual é qual, e você descidi qual usar. t+
    Ola tudo bem, Mil desculpas a demora em responder, bom irei postar minhas regras entao em breve para discutir a respeito.