+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ppoe ou hotspot

    Preciso da ajuda de quem tem mais experiencia. Hj meu servidor tem um mk 2.9.27 cr com ppoe. Me disseram q essa versao tem mto bug, e que seria melhor usar outra versao mais com hotspot que é muito mais seguro que ppoe,. E agora mudo pra hotspot? ou continuo com ppoe?

  2. #2

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    Com certeza ppoe....

  3. #3

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Com certeza ppoe....
    Apoiado!!!!

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    Conceterza PPPOE mais prescisa ter muita paciência e adquirir uma experiência.. no começo passei muita raixa.

    PPPOE!

  6. #6

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Conceterza PPPOE mais prescisa ter muita paciência e adquirir uma experiência.. no começo passei muita raixa.

    PPPOE!
    uso hotspot aqui e tenho vontade de migrar para pppoe justamente por causa disso paciencia

    e por causa das conf dos radio meus que estao com dchp desativado e em modo bridge

    como vc acha que devo proceder o q vc me recomenda se der errado imagina 49 clientes te ligando rsrsrs

  7. #7

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    Citação Postado originalmente por djjeantechno Ver Post
    uso hotspot aqui e tenho vontade de migrar para pppoe justamente por causa disso paciencia

    e por causa das conf dos radio meus que estao com dchp desativado e em modo bridge

    como vc acha que devo proceder o q vc me recomenda se der errado imagina 49 clientes te ligando rsrsrs

    Uai amigo eu me adaptaria logo.

    eu tive que fazer isso com 400 clientes! ai sim é do de cabeça cara.

    na minha rede só passa pppoe todos os outros protocolos estão bloqueados, minha rede ainda é toda em bridge mais breve mudarei ela para OSPF.

    comece logo amigo a migrar para o PPPOE.

  8. #8

  9. #9

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    Caros amigos uso Hotspot e não troco por nada, nunca tive problema.

  10. #10

    Padrão Re: ppoe ou hotspot

    cada caso um caso.