+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão web-proxy 4.9 melhorou ou é impressao ?

    Pessoal, quem ache o que o web-proxy na versao 4.9 ta melhor que 3.30 ?
    Eu aqui achei que ele ficou mais rápido, nao sei se é impressao minha, mais achei melhor. Inclusive em uma cidade que usava um proxy lusca em paralelo e estava dando umas lentidoes, passei a usar o web-proxy ficou bem melhor o desempenho.

  2. #2

    Padrão Re: web-proxy 4.9 melhorou ou é impressao ?

    Aqui os mk é tudo da 3.27 ate 3.30, tem um rb que faço enlaces ela é a 4.5. So que uso sem webproxy, ja que você falou que sentiu mais rapido o webproxy do que o proxy paralelo eu vo testar, derepente funcione melhor, quando testa vo reporta aqui para o pessoal,

    Eu so não abandono o Thundercache xD

    t+
    Última edição por mktguaruja; 10-05-2010 às 11:14.

  3. #3

    Padrão Re: web-proxy 4.9 melhorou ou é impressao ?

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Pessoal, quem ache o que o web-proxy na versao 4.9 ta melhor que 3.30 ?
    Eu aqui achei que ele ficou mais rápido, nao sei se é impressao minha, mais achei melhor. Inclusive em uma cidade que usava um proxy lusca em paralelo e estava dando umas lentidoes, passei a usar o web-proxy ficou bem melhor o desempenho.
    Estou tentando configurar o Web-Proxy sem sucesso. Seria possivel postar suas regras?

  4. #4

    Padrão Re: web-proxy 4.9 melhorou ou é impressao ?

    Com certeza nesse seu amigo, era maquina fraca ou configuração errada, ou outra serie de problemas, pois o web-proxy do mikrotik por mais que seja bom, nunca superará um proxy paralelo, isso com maquina dedicada a esse serviço...

    Citação Postado originalmente por superxandaoce Ver Post
    Pessoal, quem ache o que o web-proxy na versao 4.9 ta melhor que 3.30 ?
    Eu aqui achei que ele ficou mais rápido, nao sei se é impressao minha, mais achei melhor. Inclusive em uma cidade que usava um proxy lusca em paralelo e estava dando umas lentidoes, passei a usar o web-proxy ficou bem melhor o desempenho.

  5. #5

    Padrão Re: web-proxy 4.9 melhorou ou é impressao ?

    oi amigão poe ai as regras desta versão