Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    certo amigo mas no caso e ao contrario do seu .. tipo de 8 em seguinda vai subindo sai de -61 ate - 84 quando apos as 19 horas vai decendo ate chegar aos 61 outra vez.. rapaz isso ta me tirando o sono mas to começando a achar que altura dos dois pontos mesmo tem outra coisa pra fazer nao .. mas como vc disse pelo menos nao cai rsrs ja esta bom .

  2. #62

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    pois e, aqui o melhor que deu para fazer foi testar varios canais ate achar o melhor possivel..
    bom mas essa variação realmente e de matar, o meu sai do centro da cidade, acho que isso talves seja o problema bem no centro, muita coisa pode influenciar, sei la, ainda tem um predio maior que o que eu estou a 100 metros, e o link passa a 2 metros da parede lateral dele....
    enquanto não car ta tranquilo, se complicar, vou procurar alternativas...
    Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    certo amigo mas no caso e ao contrario do seu .. tipo de 8 em seguinda vai subindo sai de -61 ate - 84 quando apos as 19 horas vai decendo ate chegar aos 61 outra vez.. rapaz isso ta me tirando o sono mas to começando a achar que altura dos dois pontos mesmo tem outra coisa pra fazer nao .. mas como vc disse pelo menos nao cai rsrs ja esta bom .

  3. #63

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Com certeza eles utilizaram nstream e bonding. Receita de bolo.

  4. #64

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    pessoal já fiz varios enlaces utilizando diversos tupos de equipamento, os melhores foram RB com MK e UBNT, os rocketm5 me surpreenderam.. fechei 33km com visada com 130mb, rocketm5 e dish 30db.. prestem atenção no nível atráz da antena.

  5. #65

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Pessoal alguém já fechou algum PTP com 45KM e visada limpa, quantos MB conseguiu full?

  6. #66

    Lightbulb Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    galera atencao de vcs por favor entao tenho um enlace 46 km meus rocketm5 ta sinal -89 nao cai de forma alguma.

    o que quero saber e se posso ligar em 24 volts retirar o peo que vem junto pq aqui na minha cidade queima mesmo e so colocar e queimar to querendo colocar 2 baterias estacionadas de gel de 12 ligadas juntas pra 24 volts e subir cabo pp 56 metros alguem ja fez isso quando ao sinal to acertando o enlace hoje postei pq com rb cai e nao passa nada com -89 em muitos casos nen link rocketm5 e show abraçoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste sinal 87.jpg
Visualizações:	360
Tamanho: 	140,2 KB
ID:      	15225

  7. #67

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    pode usar bateria sim, o meu ligo assim, ele funciona tanto em 12v como 24v.

    Pq vc nao liga as baterias mais perto deles, coloca baterias menores, que voce consegue colocar numa caixa mas perto deles.

  8. #68

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    poxa -89 e no fio da navalha, mas hora menos hora, vai cair...

  9. #69
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    galera atencao de vcs por favor entao tenho um enlace 46 km meus rocketm5 ta sinal -89 nao cai de forma alguma.

    o que quero saber e se posso ligar em 24 volts retirar o peo que vem junto pq aqui na minha cidade queima mesmo e so colocar e queimar to querendo colocar 2 baterias estacionadas de gel de 12 ligadas juntas pra 24 volts e subir cabo pp 56 metros alguem ja fez isso quando ao sinal to acertando o enlace hoje postei pq com rb cai e nao passa nada com -89 em muitos casos nen link rocketm5 e show abraçoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste sinal 87.jpg
Visualizações:	360
Tamanho: 	140,2 KB
ID:      	15225
    Nas ROCKET M5 pode usar 24V sim ! mas dias Baterias de carro vão dar mais de 24V pois cada uma dá 13.5V. E nesse sistema quanto menos cabo POE melhor a qualidade. Dê preferência ao uso de cabos de Rede Blindados. Acho que vc deveria tentar conseguir mais sinal, o nivel trazeiro está certo, bem no zero graus ?

  10. #70

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    wescleywifi a antena que vc usa é de quantos DBI e é da Ubiquiti mesmo?

  11. #71

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    pode fazer sim amiog é garantido temos 4 ptp dois com ate mais 39 km conseguimos 67 esta excelente

  12. #72

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Ola, amigo Paulo! Apesar de ser novato aqui como inscrito, ja acompanho há tempos várias discussões aqui, e de longe este é um dos posts mais discutidos e proveitoso que já vi aqui em termos de PTP. Parabéns ao amigo que citou o T MÁGICO (algo parecido com super Nstreme - ou super MIMO) como fonte de novidades, e a vc contando suas experiências de sucesso com o promissor ROCKET - M5, e isto foi realmente muito bom para alinhar confirmando tendencias neste assunto. Gostaria de contar com a sua experiência com o ROCKET M5, pois pretendo usá-lo em um enlace de cerca de 130km entre as montanhas de Minas com o ES. Caso não se importe vou adicioná-lo no MSN. ESPERO MELHORES RELATOS SOBRE O T MÁGICO NUM FUTURO PRÓXIMO TAMBEM. abraços a todos deste espaço.

  13. #73

    Padrão Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Seguinte pessoal, entrei nesse tópico por que preciso de gente com experiencia.
    Preciso fechar um enlace de 66km e com pelo menos 30mbps. O problema é que existe 80% de água na baía entre o percurso do link. Por isso estou em dúvida se fecharia esse enlace com rocket m5 e antena dupla de 34dbi ou se seria melhor antena dupla 34 da oiw com rocket m5 ou com 2 XR5 e 433AH. Fico muito grato se alguém puder me dar essa força e garanto que esse tópico ajudará muita gente

  14. #74

    Post Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Seguinte pessoal, entrei nesse tópico por que preciso de gente com experiencia.
    Preciso fechar um enlace de 66km e com pelo menos 30mbps. O problema é que existe 80% de água na baía entre o percurso do link. Por isso estou em dúvida se fecharia esse enlace com rocket m5 e antena dupla de 34dbi ou se seria melhor antena dupla 34 da oiw com rocket m5 ou com 2 XR5 e 433AH. Fico muito grato se alguém puder me dar essa força e garanto que esse tópico ajudará muita gente

    boa tarde, tenho um link de 50 km usando rocket m5 com OIW de 34 dupla sinal de -51 passando 50 mega 27/25, nesta distancia o link pode ate fechar mas nao acredito que vai passar os 30 megas que voce precisa, estou mandando tambem o anexo do link
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link 50km.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	119,9 KB
ID:      	42286  

  15. #75

    Thumbs up Re: Enlace de 35KM com Ubiquiti Rocket M5 mimo ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Seguinte pessoal, entrei nesse tópico por que preciso de gente com experiencia.
    Preciso fechar um enlace de 66km e com pelo menos 30mbps. O problema é que existe 80% de água na baía entre o percurso do link. Por isso estou em dúvida se fecharia esse enlace com rocket m5 e antena dupla de 34dbi ou se seria melhor antena dupla 34 da oiw com rocket m5 ou com 2 XR5 e 433AH. Fico muito grato se alguém puder me dar essa força e garanto que esse tópico ajudará muita gente
    cara nesse caso te aconselho usar antena da ubnt mesmo de 34db, mas adiciona noseu projetonos radomes da computec que sao muito bons
    coloca os rocket gps que tem um processamento melhor, tambem pode usar eles em 30mhz, assim vc foge um poko das interferencias. espero ter ajudado, tb faço consultorias se estiver precisando de alguma coisa pode entrar em contato
    [email protected]
    somos revenda motorola certificação ouro premium.
    94 3346 2223
    flw...