+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini Fazenda nao funciona!

    Boa tarde pessoal!
    O aplicativo do orkut Mini fazenda nao esta funcionando ele começa a carregar vai ate 5% e trava, nao entra. Alguem ja passou por esta esperiencia e pode me dar uma dica pois até onde pesquisei nao achei muita coisa, apenas o pessoal xingando o servidor.

  2. #2

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Então cara o é em todos os clientes? Você aquela regra de content da minifazenda ? pois geralmente o que faz travar é a versão do flash, ou alguma regra do firewall que esta bloqueando.

    t+

  3. #3

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Então cara o é em todos os clientes? Você aquela regra de content da minifazenda ? pois geralmente o que faz travar é a versão do flash, ou alguma regra do firewall que esta bloqueando.

    t+
    Bom ate entao onde testei da pau pode ser cabeado ou sem fio que nao carrega. Eu uso a regrinha para a fazendinha, pois tbm nao carregava. E no firewall nao bloqueio nada. Vc sabe se a mini fazenda usa alguma porta especifica?

  4. #4

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Não uso porta especifica não cai na porta 80, você ja fez o content tambem para a mini fazendinha, é semelhante a da fazendinha so que muda o content, se não testou da um toque que quando eu chegar em casa eu posto aqui a regra.

    t+

  5. #5

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Nao ainda nao testei esta regrinha pq nao sei oq vai no content. Se vc suber por favor post ai. Desde ja agradeço..

  6. #6

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    No content você coloca orkut.vostu.com, o resto é igual da Fazendinha, depois da um toque para ver se funciono. t+

  7. #7

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    No content você coloca orkut.vostu.com, o resto é igual da Fazendinha, depois da um toque para ver se funciono. t+
    blz vou testar e posto aqui!!
    Vlw

  8. #8

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Fera funcionou so uma vez carregou tudo certo. Depois nao sei porque parou, as regras continuam contabilizando normais.
    O estranho é que temos um outro link e este carrega perfeitamente sem dar nenhum problema nem precisei adicionar nehuma regra no firewall. estranho né.

  9. #9

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Então amigo você ja fez o teste em outra maquina, ou direto ao link ?

  10. #10

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    fiz o teste com a mesma maquina e com maquina diferente no primeiro link (globalcross) carregou apenas algumas vezes depois parou ja no segundo link(ctbc) foi de primeira, em qualquer maquina.

  11. #11
    Avatar de Aredeprovedor
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pôrto Das Caixas, Rio De Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    79

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    olá pessoal, estou com um problema parecido, depois q eu atualizei da versão 3.30 para 4.11, além da mini fazenda alguns outros aplicativos do orkut e também o site da globo e do msn não abre de jeito nenhum.
    todos meus 30 clientes estão com o mesmo problema. não sei oq mais fazer, as configurações estão as mesmas.

  12. #12

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    bloqueia as regras pra ver se acessa se acessar posta tuas regras pra ver se tem erros.

    blz

    abraçoo

  13. #13

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    olá pessoal, estou com um problema parecido, depois q eu atualizei da versão 3.30 para 4.11, além da mini fazenda alguns outros aplicativos do orkut e também o site da globo e do msn não abre de jeito nenhum.
    todos meus 30 clientes estão com o mesmo problema. não sei oq mais fazer, as configurações estão as mesmas.
    No meu caso so consegui resolver definitivamente quando a operadora que me vende o link me trocou de rota. Hoje nem uso mais a regras acima citadas e abre em todo lugar normal. Qual a sua operadora?

  14. #14
    Avatar de Aredeprovedor
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pôrto Das Caixas, Rio De Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    79

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    uso dois links adsl (eu sei que é errado mas só tenho 8 meses de atividade e estou correndo atras de um dedicado, rs), o problema só aconteceu quando eu atualizei para versão 4.11, amanhã estarei refazendo todas as regras denovo, talvez algo esteja dando conflito nessa nova versão.

  15. #15

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Amigos, passei por isso, uso a verssão 4.9. o erro no meu caso era uma regra no webproxy. não me recordo agora. mais desative todas e faça o teste.

  16. #16

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    ok

  17. #17
    Avatar de Aredeprovedor
    Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Pôrto Das Caixas, Rio De Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    79

    Unhappy Re: Mini Fazenda nao funciona!

    caros amigos, refiz todas as configurações (as portas, ppoe e o hotspot) não acrescentei mais nada, so o padrão para funcionar e está na mesma, continua sem acessar alguns sites e os aplicativos do orkut, alguém sabe dizer se isso eh um bug da versão 4.x?

    Não sei mais oq fazer!!!
    Última edição por Aredeprovedor; 22-08-2010 às 14:10.

  18. #18

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    rapaz na versao 3.30 em pc estou usando a regra da mini fazenda e esta funcionando....a


    abraçoooo

  19. #19

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Caros amigos estava passando pelo mesmo problema a fazendinha do orkut não iniciava e quando iniciava voltava uma mensagem de erro dizendo a conexão foi perdida e tem que atualizar. a minha solução foi seta o dns primário e segundario na minha rede ai voltou tudo ao normal.

    /ip dns
    set allow-remote-requests=yes cache-max-ttl=1w cache-size=2048KiB \
    max-udp-packet-size=512 primary-dns=8.8.8.8 secondary-dns=8.8.4.4
    /ip dns static
    add address=8.8.8.8 disabled=no name=localdns ttl=2d
    add address=8.8.4.4 disabled=no name=dnslocal ttl=2d

    e pronto funcionou normal eu estava usando o dns da seguinte maneiro dns primario servidor no caso 10.100.2.2 e o dns segundário 8.8.8.8 quando eu usava ele desse jeito dava problema, depois que coloquei os dns da operadora do google tudo se normalizou, hoje uso a versão 3.30.

  20. #20

    Padrão Re: Mini Fazenda nao funciona!

    Após implementar o Load Ballance com uma RG 750GL, meus clientes não conseguem mais acessar o aplicativo Buraco Canastra do ORKUT. Alguém teria uma dica.