+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation RB derrubando clientes

    Estranho, tenho duas RB´s, uma rb600 e uma rb433. De uns tempos pra cá notei que quanto adiciono ou faço alguma alteração no access list pela interface gráfica do winbox, ele desconecta todo mundo. Se fizer usando terminal não acontece isso.

    Alguém já viu isso? será que é algum bug de versão?
    Estou usando versão 4.9 nas duas.
    Última edição por Magal; 13-05-2010 às 00:37. Razão: Correção do título

  2. #2

    Padrão Re: RB derrubamdo clientes

    Isso acontece geralmente quando ao adiconar na access-list se coloca na interface a opção all se expecificar a interface correta o cliente não ira ser derrubado.
    Última edição por wala; 12-05-2010 às 16:55.

  3. #3

    Padrão Re: RB derrubamdo clientes

    Mesmo especificando apenas uma interface ao invés de all acontece isso.

  4. #4

    Padrão Re: RB derrubando clientes

    Boa noite amigos !! venho aki atras de soluçao e sei ki aki tm gnt qualificada pra isso me ajudemmm plixx!!!!! tenho uma rb 433 Bridge com 2 cartoes ,1senao e xr2 ,,senao td vez ki cadastro um cliente cai tds,2º senao sei lah paga de loko desassocia clientes do nada nao deixa conecta !! ajudem

  5. #5

    Padrão Re: RB derrubando clientes

    Olá a todos, eu estou com o mesmo problema, e aqui começou quando eu comprei uma nova safra de RB433 com a versão 4.11, já atualizei para a vs 5.13, mas as quedas continuam. Eu acredito que seja defeito de fábrica deste produto.

  6. #6
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: RB derrubando clientes

    Amigo, Toda vez que você for adicionar alguem na Acess List NATURALMENTE ele desliga e liga o cartão aí acontece de todo mundo associar novamente e até o mac que você adicionou.

    Aqui eu faço o seguinte; cadastro uns 10 MAC extra com macs tipo 0011223344 modifiando alguma coisa e deixo no "CONTENT" (MAC PARA SER ALTERADO PARA CLIENTE )


    aí quando vou adicionar algum cliente na rede, só altero aquele mac que deixei..
    aí não acontece isso que você diz..
    Só acontece para adicionar, para alterar não..

    mas concerteza não é um defeito.