+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda por favor para ptp de 29 km mikrotik e ubiquiti ???????

    bom amigos é o seguinte

    preciso fazer esse ptp só que vou colocar minhas anenas em cima de um predio comercial e la ja existem umas 70 antenas 5.8 , preciso transportar 34 mega e me falaram pra usar mini-link ericsson ou nec passolink , mas esses equipamentos estao totalmente fora da minha realidade , e muitas pessoas alegaram que mikrotik nao passaria 34megas full pois ha muita poluicao de 5.8 no local e mesmo que passase nao seria um sistema seguro.

    e tambem tem o rocket m5 com antena rocket dish 30 dbi airmax tambem gostaria de informacoes sobre ptps feito com esse conjunto

    pesso que me passem suas experiencias com mikrotik e com esses equipamentos airmax

    essas duas solucoes sao seguras???????? pesso suas opinioes dos mais experintes.
    RocketDish:
    5GHz AirMax

  2. #2

    Padrão Re: ajuda por favor para ptp de 29 km mikrotik e ubiquiti ???????

    Amigo passa sim 34 megas, eu acho que se ate tiver muito poluido passa, tem varias tecnologia mimo, você pode usar 2 antenas um rx e outra tx com rb433ah, 2 xr5 e antenas hyperlink, nos 2 pontos. Se você se interessar procura o guilherme aqui no forum que ele manja muito disso. t+

  3. #3

    Padrão Re: ajuda por favor para ptp de 29 km mikrotik e ubiquiti ???????

    Cansei ele aqui no forum, o perfil dele:
    Ver Perfil: guilhermeramires - Under-Linux.org

  4. #4

    Padrão Re: ajuda por favor para ptp de 29 km mikrotik e ubiquiti ???????

    vaelu irmao brigadao mesmo