+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pequeno manual ubuntu 10.04

    Pessoall, funçando o site do Ubuntu achei esse manual bem interessante:

    Manual

  2. #2

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    nao consegui entender muito o que esta escrito no tutorial, ikkkkkkk
    Brincadeira...
    valew pela colaboração...

  3. #3

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    rsrs, é porque estou em semana de prova amigo mais para semana irei traduzir o documento.

  4. #4

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    Amigo aqui tem o Manual para iniciantes do Ubuntu e eu vou colocar ele aqui pra vocês.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos ubuntu_guia_do_iniciante.pdf  

  5. #5

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    vlw amigo tudo relacionando a linux sempre é bem vindo .

  6. #6

    Post Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    Amigo eu tenho vários PDF relacionado ao Linux e a hackerismo mais se eu postar aqui vão me chamar de pirateador e tbm vão me chingar e falar coisas que eu naum faço que é de usar o Windows e piratear o Windows eu não gosto disso por isso que eu estou falando logo aqui mais se vc quiser eu posto aqui todas minhas apostilas relacionada ao Linux algumas elas são pagas mais eu conseguir na NET de graças se vc naum me importar amigo.

  7. #7

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    Amigo, mete bronca, posta ai, somente assim cresceremos , com o aprendizado que vem principalmente das leituras. Estou no aguardo das apostilas. Grato.

  8. #8

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    Tem um material interessante dependente de distribuição é Guia do Foca Linux.

  9. #9

    Padrão Re: Pequeno manual ubuntu 10.04

    Citação Postado originalmente por gedsonrios Ver Post
    Tem um material interessante dependente de distribuição é Guia do Foca Linux.
    Tudo sobre o Guia Foca GNU/Linux você encontra neste site aqui Foca GNU/Linux: Página oficial