Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    então quer dizer que operando em Bridge, de forma pura e simples não ficou legal,
    hummmm

  2. #62

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Comprei a Yanomami Mega,instalei aqui mas nao rodou muito legal nao. Tive um problema com a placa operando em bridge, desde 2007 quando testei Ikarus ja existia esse problema onde clientes nao conseguiam chegar ao gateway mesmo pegando ip, entrei em contato com o Erick,ficou do pessoal de nao sei aonde ver o problema e tentar resolver , mas ai nao pude fikr com o router no ar, tenho clientes empresarias que nao podem ficar sem o serviço. Entao pensei em openwrt, mas seguindo as especificacoes da AllEarth para fazer o cabo tambem nao obtive muito sucesso. Erick me disse que eles estariam lançando um firmware próprio agora para ABGN na data do dia 10 acredito. Vou aguardar e ver se consigo um melhor desempenho e acabo com minha dor de cabeça. No mais o equipo é bem profissional, e a caixa de aluminio é fantastica aehuehuiaehiea!!Só aguardar um firmware que funcione com qualidade para poder rodar os testes e postar aqui para voces!!
    Bom Dia,

    Me envia o arquvivo de configuracao dela para avaliar, pois, não é para ter problema com bridge, fizemos 10 testes aqui internamente em bridge, com bridge + vlan, com bridge+4vlan, apenas com vlan, e todos foram 100%.

    O que encontramos aqui foi o seguinte, a plataforma IXP ela precisa de 1 NPE ativo em modo de rede para ativar o segundo, isso quer dizer que a porta 1 precisa esta com o magnetico acionado mesmo que a interface esteja desabilitada, entao, pode ser esse seu problema do trabalho em bridge, isso é simples, basta colocar o cabo de rede ligando eth1+eth2.

    Se for usar porta ethernet sempre usa a primera porta eth1 e problema resolvido,

    Erick

  3. #63

    Smile Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Venho lendo e pequisando essas Rb ja algun tempo pretendo adquirir uma para teste e operação. vou mudar estrutura do meu pop.

  4. #64

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    E aí Erick? Só estava "pondo graveto" na gente mesmo? Essa estória toda sua era só conversa pra boi dormir?
    Estamos esperando alguma resposta da sua empresa pra podermos ver que se trata realmente de uma empresa séria.
    Abraços.

  5. #65
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Thumbs down Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Olha minha esperiencia com essa router não foi muito boa tive varios problemas. eu tenho uma yanomami Ultra 1333 mips 256 ram
    vou falar as desvantagens referente ao mikrotik!
    1 delas vc faz as configuraçoes salva. depois vc tem que aplicar tipo aprouter. caso vc não faça isso quando vc desliga vc perde á configuração
    2 ela não tem um reset de fabrica assim como o mikrotik

    3 muito poucas opções em relação á Hotspot e controle de banda. cadastro de clientes nota 0

    4 coloquei 3 cartões nela setados em 100 MW o sinal dos cartões fora caindo de um á um!! mesmo com uma fonte de 12 volts 3AH

    olha á unica vatagem é o processamento que é muito bom e memoria.. usa otimo capacitores tem duas USB.. pilha na bios mais o sistema operaciona faz com que ela seja inultil.. uso ela so como brid..... acho que ela seria muito mais aproveitada com MIKROTIK

  6. #66

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    mas como bridge
    a bicha funcionou tranquilo?
    tentou usar menos potencia nos cartões para ver se estabilizava?

  7. #67

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Pena que vc não tenha GRADUAÇÃO e nem CONHECIMENTO suficiente para isso, assim como umas besteiras que disse sobre TDMA !

    Mas deixa quieto isso é o tipo de coisa que não leva a nada e a verdade aparece !
    caracas... ta quase xingando....

    parece inveja isso.

    to testando as RB´s e ta parecendo coisa boa.
    depois reporto.

  8. #68

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Amigo, o seu comentário é uma flame war.

    Os flames nada mais são do que comentários desnecessários que apimentam as discussões.
    Para o melhor funcionamento do fórum, por favor não faça mais flames.

    Saudações,
    Citação Postado originalmente por goodposting Ver Post
    caracas... ta quase xingando....

    parece inveja isso.

    to testando as RB´s e ta parecendo coisa boa.
    depois reporto.

  9. #69

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Amigo, o seu comentário é uma flame war.

    Os flames nada mais são do que comentários desnecessários que apimentam as discussões.
    Para o melhor funcionamento do fórum, por favor não faça mais flames.

    Saudações,
    ok. sem problemas.
    eu entendo o que vc está dizendo.

    mas, vc disse isso também ao cara que falou daquele jeito com o engenheiro da krazer?

    se não falou, acho q deveria falar, pois ele tb gerou flame. e um flame bem grande.

    valeu.

  10. #70

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    E a pergunta aos gritos não quer calar.
    alguem já usou a RB YANOMAMI.

    e agora José?

  11. #71
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Yanomami, alguem ja usou?

    Se quiserem discutir sobre o equipamento, abram outro tópico. Este será fechado para não haver mais discussões.