+ Responder ao Tópico



  1. #1
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Juntar pequenos provedores para compras

    Amigos, varias associações se juntam pra comprar produtos, pois na quantidade se tem descontos, mas, seria bom, a meu ver se os pequenos provedores comprasse sempre materiais juntos, assim escolheriamos uma empresa onde vende para fornecer descontos em quantidade, se 5 provedores pegassem cada um 10 kits clientes, duvido que não fariam descontos em 50 kits,
    poderiamos amadurecer essa ideia.
    abraços amigos

  2. #2

    Padrão Re: Juntar pequenos provedores para compras

    JA PENSEI NISTO...
    é uma boa ideia.....

  3. #3

    Padrão Re: Juntar pequenos provedores para compras

    Eu tambem ja tentei na minha região, de repente poderiamos ver com os proprios fabricantes, por exemplo, a melhor antena que eu ja usei ate hoje foi a proeletronic com dipolo injetado, não da erro, acho ate melhor que aquario, se quiserem posso tomar frente e negociar, mas para isto temos que ver quanto cada um compra por mês ou por semana. Em questão de radios eu sempre compro o LT100 ou o modelo parecido da tec-wii, na ultima vez que comprei, comprei 20 unidades, e fizeram a R$ 55,00 cada antena e cada radio saiu a R$ 125,00 para uma grande quantidade, pode ser que saia um exelente desconto.

  4. #4

    Padrão Re: Juntar pequenos provedores para compras

    excelente ideia

  5. #5

    Padrão Re: Juntar pequenos provedores para compras

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu tambem ja tentei na minha região, de repente poderiamos ver com os proprios fabricantes, por exemplo, a melhor antena que eu ja usei ate hoje foi a proeletronic com dipolo injetado, não da erro, acho ate melhor que aquario, se quiserem posso tomar frente e negociar, mas para isto temos que ver quanto cada um compra por mês ou por semana. Em questão de radios eu sempre compro o LT100 ou o modelo parecido da tec-wii, na ultima vez que comprei, comprei 20 unidades, e fizeram a R$ 55,00 cada antena e cada radio saiu a R$ 125,00 para uma grande quantidade, pode ser que saia um exelente desconto.
    Concordo plenamente com vc sobre esta antena da proeletronic, amigo. Compro ela na CEITEL em BH.