+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    Bom dia senhores,eu uso uma Rb433Ah e faço o controle de banda de pelo queues list e para conexão dos clientes eu deixo a opçao ARP reply-only para conectarem so o mac/ip cadastrados so que de algum tempo pra cá essa opçao nao funciona direito sempre q habilito funciona alguma horas ou alguns dias ai começa a nao navegar direito mais fica muito lento e eu tenho que deixar a opçao enable porem nessa opçao nao consigo bloquear os clientes alguem ja passou por isso ou sabe como posso resolver...Agradeço quem puder me ajudar...

  2. #2

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    Amigo, você pode tentar usar o Hotspot ou pppoe, acho que seria mais seguro e mais facil para você.

  3. #3

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    Amigo eu uso hotspot e nunca tive problemas. Faca um teste!!!

  4. #4

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    Já tentou atualizar a rb?

  5. #5

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    Obrigado pessoal andei pesquisando e ouvi dizer q essa tecnologia reply only da mto problema vou estudar como mudarei para o hotspot pois o numero de clientes ja eh consideravel.Valeu mesmo...

  6. #6

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    Amigo, eu uso pppoe aqui e acho muito bom mesmo. Você tem duas opção Hotspot e pppoe. Teste elas e escolha uma as duas é muito boa.

  7. #7

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    boa noite reabrindo a duvida do problemas, tenho ppoe na minha rede wereless, antes eu acessava os radios internamente e externamente pela vpn, mudei as interfaces e a interface da bridge para reply-only e não consigo acessar mais os radios dentro e fora da rede, os ips dos radios estão setados ip-address, quem puder dar uma luz agradeço.

  8. #8

    Padrão Re: ARP reply-only a navegaçao fica lenta.

    só reportando que tive que mudar as interfaces para reply-only por que criei um servidor ppoe, e tipo joguei os ip pool como estático no meu notbook e navegou de boa por isso fiz essa mudanças.