+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de crstn
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    3

    Padrão AP Router Aquario APR-2426

    GOSTARIA DE UMA AJUDINHA PARA RESETAR, DEIXAR MEU AP AQUARIO APR-2426 COMO DEFAULT NOVAMENTE MAS NO RESET DELE NÃO ACONTECE NADA, DEVE TER UMA MANEIRA QUE EU NÃO ESTEJA SABENDO FAZER.

  2. #2

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Amigo tenta pelo firmware direto, restaurar configurações originais.

  3. #3

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    ou segure o botão apertado por 10 segundos!

  4. #4
    Avatar de crstn
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    3

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Ok camarada.
    Pelo firmware deu certo valeu!

  5. #5

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    esse AP aquarios é tenso...tennho 3 na minha rede...e todos os clientes dizem q a net cai...vai de Firemax

  6. #6

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Murilo eu tenho eles uns 3 ou 4 aqui na rede so que com o firmware da aprouter, ai sim nunca me deu problema, hehehe.

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    esse AP aquarios é tenso...tennho 3 na minha rede...e todos os clientes dizem q a net cai...vai de Firemax

  7. #7
    Avatar de crstn
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    3

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    esse AP aquarios é tenso...tennho 3 na minha rede...e todos os clientes dizem q a net cai...vai de Firemax



    Eu tenho aqui o firmware 7.0 do APR 2426, "TA NA NÃO"

  8. #8

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    desligue o ap da fonte, com um clips aperte o botao reset e mantenha pressionado, ligue a fonte novamente e solte o botao de reset no maximo quando o led piscar pela segunda vez. esse foi o procedimento que me passaram na fabrica.

  9. #9

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    amigo mktguaruja qual versao de firmware da aprouter vc colocou no aquarios??

  10. #10

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    RC, eu coloquei em alguns foi a aprouter 6.1, mais do cara que to comprando ele me enviou algumas ja com essa licensa mesmo. t+

  11. #11

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Amigo CRSTN Vc tem mesmo o Wappro 7 para o apr 2426?? passai pra gente...
    Última edição por Pauloneto; 03-06-2010 às 09:09.

  12. #12

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Amigo eu particularmente prefiro a aprouter 6.1 la no site deles tem o firmware. t+

    Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Amigo CRSTN Vc tem mesmo o Wappro 7 para o apr 2426?? passai pra gente...

  13. #13

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Entao eu uso nos meus radio o ap router 7.1, muito melhor que o 6.1, e tbm uso o wappro 6. mas hj eu vi no site da wappro a simulaçao do wappro 7 e fikou show, tem ate teste de throughput no proprio firmware do ap( que por sinal é muito util e facilino de usar), e da tbm pra colocar o logo da sua empresa e personalisar a pagina do firmware.

  14. #14

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    DESLIGA O AP, PRECIONE O BOTÃO RESET COM UM PALITO OU UMA CANETA E LIGUE O AP,O LED VAI FICAR PISCANDO,QUANDO O LED PARAR DE PISCAR O SEU AP ESTÁ RESETADO.

  15. #15

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    Boa noite, comigo foi assim ele não conectava nem a pau no pppoe do mikrotik ai mudei, a mtu 1488, conectou beleza, mais mesmo assim os clientes que usavam ele continuavam a reclamar coloquei o firmware wispos fico show de bola .

  16. #16

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    ola pessoal
    Estou com o apr-2426 com 8 clientes cadastrados mas depois de algum tempo ele fica com conexao nula ou limitada???
    ai desligo e espero um pouco e qdo religo ele funciona. Alguem pode me ajudar?????

  17. #17

    Padrão Re: AP Router Aquario APR-2426

    APR-2426 aceita firmware APROUTER, recomendo a troca.
    Última edição por m4d3; 01-02-2012 às 21:57.

  18. #18

    Padrão Re: AP Router Aquario nao navega

    Estou com o mesmo problema.
    A conexao com internet fica nula ou limitada.
    Todos dias tenho que reiniciar o AP para navegar .
    Efetuo o Reset via browser mesmo e dá certo.

    Ja tentei deixar a conexao como por demanda e sempre conectado.
    Nao queria ter que rotear o modem pois terei que lidar com bloqueio de portas dele tb.

    Versão do Firmware v1.1.N-m3-APR-aquario R004

    Tem 1 semana de uso e ja está assim.
    Deixei com 30cm de cabo pig tail , mas sem sucesso.

  19. #19

    Padrão Re: AP Router Aquario nao navega

    Olá amigos, aproveitando o tópico sobre a firmware do AP Aquario 2426, tenho a firmware do fabricante 6.0, vale a pena trocar pelo 6.3 que consta no site? E a licença?

    Mais uma dúvida, esse AP suporta velox 10mb? Quando conecto o desktop direto ao modem nos sites de testes mostra 9.7mb e quando conecto este AP ao modem (thomson tg 508) e o desktop na porta lan o maximo que consigo nos sites de testes é 7.5 mb. Mesmos com os clientes desligados.

    Será que terei que atualizar a firmware? Qual vocês recomendam? E quanto a licença?