+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Duvida Firmware : Krazer OS

    aew galera é o seguinte estou em duvida na configuração da pot~ençia do equipamento ...

    no firmware krazer tem 3 controles de pot~ençia , sendo q 2 são os q eu devo configurar ( potençia CCk e de saida)

    eu quero q a potençia seja 100mW

    como que devo configurar para q saia a potençia que eu quero?

    obrigado

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.png
Visualizações:	423
Tamanho: 	13,0 KB
ID:      	11658

  2. #2

    Padrão Re: Duvida Firmware : Krazer OS

    Se trabalhar em modo b/g voce vai setar em 100mw cada uma delas. G trabalha em OFDM e B em CCK
    Se for só em b que vai trabalhar não precisa setar em G.

    E depois de ter gravado esta config voce vai na linha de baixo selecionar 100% para dar os 100mW que foram setados em cima.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida Firmware : Krazer OS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se trabalhar em modo b/g voce vai setar em 100mw cada uma delas. G trabalha em OFDM e B em CCK
    Se for só em b que vai trabalhar não precisa setar em G.

    E depois de ter gravado esta config voce vai na linha de baixo selecionar 100% para dar os 100mW que foram setados em cima.
    Valeu ! valeu!

    disseram q essa parada de 25% 50% ... é o Ruido ! né isso?

    vlw

  4. #4

    Padrão Re: Duvida Firmware : Krazer OS

    Citação Postado originalmente por pedrokamp0s Ver Post
    Valeu ! valeu!

    disseram q essa parada de 25% 50% ... é o Ruido ! né isso?

    vlw
    Por uma explicação que li aqui no forum, eu entendi que quando voce seta a potencia pelo máximo, a sensibilidade de recepção também aumenta, o que é bom. Mas depois voce baixa a potencia na porcentagem e aí não prejudica a recepção. É uma coisa meio estranha, mas estou usando aqui e parece estar dando certo. Este firmware com a CPE da Krazer de antena integrada é muito bom. Tenho ele também com as placas da krazer e antena de grade de 25.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida Firmware : Krazer OS

    Tambem tenho cliente com essa placa krazer, nunca tive problemas. Teve uma epoca que comprei umas encores+, cara o placa ruim. Todo lugar que eu colocava da 100% rsrs. Bug muito feio parei de usa-la causa da suas loucas marcações.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida Firmware : Krazer OS

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por uma explicação que li aqui no forum, eu entendi que quando voce seta a potencia pelo máximo, a sensibilidade de recepção também aumenta, o que é bom. Mas depois voce baixa a potencia na porcentagem e aí não prejudica a recepção. É uma coisa meio estranha, mas estou usando aqui e parece estar dando certo. Este firmware com a CPE da Krazer de antena integrada é muito bom. Tenho ele também com as placas da krazer e antena de grade de 25.
    Isso mesmo pessoal, você deve setar a potência no máximo e ir ajustando até a menor possível com um ping alto com carga (como ping x.x.x.x -l 45000) dai verifique em milisegundos como esta o ping e vá diminuindo a potencia em 3 dbm cada vez e aplique, e verifique o ping quando voltar, ao chegar na menor potência de ping estavel, então, você deve ajustar para o que funcionou estavel e então diminuir agora a potência em %, para 75% e aplicar (esse voce aplica no botão ao final da página) e daí verifica a estabilidade do ping, se mantiver, diminui e aplica novamente, caso fique ruim, volta a % de potência anterior e pronto, você estará com a melhor sensibilidade, com menor ruído possível e melhor sinal.

    Pelos cálculos que temos de ajustes dos provedores usando o Krazer WispOS o tempo de configuração e calibração de potência é de 14 minutos em média, coisa que vale muito a pena executar!

    O Krazer WispOS rodando em nossa CPE SOFT é excelente, longa distancia, baixa potencia, extrema sensibilidade!

    Abraços a Todos

    Erick Filzek
    Krazer Technologies
    (19) 3256-5557

  7. #7
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Duvida Firmware : Krazer OS

    Comprei 2 APs KRAZER WAP KR-2150N-HP 3G mas nenhum dos dois funciona o 3G apesar da Krazer me garantir que funcionaria. Depois de contato com a Krazer me informaram que o firmware atual desabilita o 3G e que terria que usar o firmware anterior mas não me mandaram até hoje (15 dias aguardando) o tal firmware. Alguem deste forum teria este firmware para me fornecer?