+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace de 40 km

    Ola pessoal estou precisando monta um enlace entre duas torres minhas mas a distancia é de 40km pois estou querendo atender uma outra cidade as duas pontas tem visada direta mas eu nao sei que equipamento que eu uso para o bom funcionamento do mesmo.

    quem puder me ajudar eu agradeço

  2. #2

    Padrão Re: enlace de 40 km

    Vai depender da Banda que você precisar. más oque é mais usado são

    Cartão Mini Pci Xr5
    Rb 411 Ah
    Antena OIW de 33 Dbi 5,8 Ghz
    Periféricos

  3. #3

    Padrão Re: enlace de 40 km

    Acernot, se tem uma boa visada ou você pode ir de RB411ah como Jluminato, ou com a RB433. A diferença entre elas é que a rb411ah so tem 1 slot para cartão minipci, se algum dia você quiser atender algum cliente colocando mais dois painel setorial a rb433 vai te proporcional essa vantagem. Para o enlace o cartão da Ubiquiti XR5 tem mostra muito bom. As antenas eu ja prefiro as hyperlink. t+

  4. #4

    Padrão Re: enlace de 40 km

    bom pessoal mas seria pra entregar la nakela torre ate uns 10mb full . . .sera que com este equipamento a gente consegue???

  5. #5

    Padrão Re: enlace de 40 km

    Citação Postado originalmente por acernot Ver Post
    bom pessoal mas seria pra entregar la nakela torre ate uns 10mb full . . .sera que com este equipamento a gente consegue???

    Se você não tiver problema de Poluição RF no meio do caminho nem nada. Fecha sim.

  6. #6

    Padrão Re: enlace de 40 km

    Amigo com 5.8hghz, e não tiver muita poluição, e a visada for muito boa, passa ate dos 10mb full.

  7. #7
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: enlace de 40 km

    Uma boa solução utilizada por alguns hoje tambem é os rocket m5 com as antenas dish, passa ate mais que 10 mega, so nao sei sobre homologaçao deles


    Abraços

  8. #8

    Padrão Re: enlace de 40 km

    Pena que ainda não são homologados, mas este equipamento funciona bem sim.
    Olha fechei na semana passada um enlace de 52KM com os itens
    2 antenas oiw de 90cm (33dBi)
    2 rb 433ah
    2Cartões XR5

    com nstream ligado esta passando 30mega full sem problemas...

    até mais...

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Uma boa solução utilizada por alguns hoje tambem é os rocket m5 com as antenas dish, passa ate mais que 10 mega, so nao sei sobre homologaçao deles


    Abraços

  9. #9

    Padrão Re: enlace de 40 km

    tenho um enlace de 42km com pc ap mais xr5 passando 30mega,vou fechar este mesmo enlace de 42km com estes rocket m5 com antenas hyperlink polarização dupla, vamos ver quantos megas vou conseguir com esta distância se alguem tiver algum material já em funcionamento poste pra gente.