+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigo: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin


  2. #2

    Padrão

    O ubuntu segue uma cronologia a risca sempre fazendo as atualizações nas datas certas, agora a 12.04 Perfect Pinguim =D . Eu instalei a 9.10 e a 10.04 para fazer algumas comparações, a distribuição 10.04 em visual fico muito melhor e velocidade de processamento também, mesmo rodando em vm a 10.04 deu um banho de desempenho na versão 9.10.
    Última edição por mktguaruja; 24-05-2010 às 17:30.

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Code, a ideia foi muito oportuna e para dizer a verdade, gostei muito da sugestão do nome. Vou acessar e mandar meu voto!

  4. #4

    Thumbs up Re: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Code, a ideia foi muito oportuna e para dizer a verdade, gostei muito da sugestão do nome. Vou acessar e mandar meu voto!
    Obrigado Sérgio :-D Que bom que gostou. Espero que mais pessoas se identifiquem com a causa e nos ajudem a transformar essa idéia em realidade. Um grande abraço!

  5. #5

    Padrão

    Eu tbm votei! Perfect Penguin
    Boa contribuição!

  6. #6

    Thumbs up Re: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin

    Bah velho... eu uso Ubuntu desde a versao 8.04 em meu notebook, hoje ainda estou usando a 9.10 mas logo irei migrar pra 10.04 pra fazer alguns testes recomendo de longa data o Ubuntu para qualquer usuário iniciante ou intermediario e apoio desde já a sua grande ideia Perfec Penguin matou a pau ótima ideia... jah to votando lá... abraço...

  7. #7

    Thumbs up Re: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin

    Citação Postado originalmente por augustoschwartz Ver Post
    Eu tbm votei! Perfect Penguin
    Boa contribuição!
    Obrigado pelo voto positivo a esta idéia augustoschwartz :-D E vamos lutar pra transformar essa idéia em realidade. Quem sabe não convencemos o staff do Ubuntu a adotá-la?!

  8. #8

    Thumbs up Re: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin

    Citação Postado originalmente por neonx Ver Post
    Bah velho... eu uso Ubuntu desde a versao 8.04 em meu notebook, hoje ainda estou usando a 9.10 mas logo irei migrar pra 10.04 pra fazer alguns testes recomendo de longa data o Ubuntu para qualquer usuário iniciante ou intermediario e apoio desde já a sua grande ideia Perfec Penguin matou a pau ótima ideia... jah to votando lá... abraço...
    Muito obrigado pelo voto positivo neonx :-D Eu uso várias distribuições Linux, e uma delas é o Ubuntu. Inclusive trabalho para divulgar essa distribuição entre os que desejam migrar do Windows para Linux. E vale a pena para todos eles. Nunca ouvi uma reclamação sequer!

    Por sinal, eu também ainda não tive a chance de me aventurar na versão 10.04. Mas agora que estou com mais espaço em disco, vou criar pelo menos uma máquina virtual dela aqui. E que o Ubuntu realmente busque sempre a Perfeição, pois a Perfeição não é a meta, mas sim o caminho. E que seja homenageado em 2012 como Perfect Penguin!

    E vamos torcer para que esse nome seja adotado :-D

  9. #9

    Padrão

    Que onda em code, Um usuario do Under-Linux, Brasileiro que sem querer vai dar nome ao S.O Livre mais famoso que tem...

    Meus parabéns pela Ideia, Pelo merito e que seja esse o nome da nova versão do Ubuntu...

    "Operação Perfect Penguin, Eu Apoio"

  10. #10

    Padrão Re: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin

    Citação Postado originalmente por magrock Ver Post
    Que onda em code, Um usuario do Under-Linux, Brasileiro que sem querer vai dar nome ao S.O Livre mais famoso que tem...

    Meus parabéns pela Ideia, Pelo merito e que seja esse o nome da nova versão do Ubuntu...

    "Operação Perfect Penguin, Eu Apoio"
    Hahaha.. que nada :-D No fundo quem vai decidir mesmo são as pessoas mais próximas do Mark Shuttleworth (isso se não for ele próprio). Mas o importante é criar um veículo para saber a opinião e idéias da comunidade, que para mim é o que importa.

  11. #11

    Padrão

    Só não entendo porque todos os dias, sempre que aparecem novas distros de SO baseado nisso, ou aquilo, e sempre tem...
    O foco do forum fica só nisso..
    Lançaram isso
    Lançaram Aquilo.
    Maerrr perai....
    Lançaram aquele outro tbm...
    O foco aki agora é anunciar que um fulano lá, Lançou tal distro!?
    todos os meus amigos que sempre visitam o under estão reclamando do mesmo "Fato".
    tão focando mto nos lançamentos e só.
    outro dia me disseram q tão tomando preguiça dele pq o anuncio é só Lançamento disso ou aquilo,
    To repetitivo né!?
    mais tbm só tem anuncio anuncio e anuncio,,,Disso aquilo ou aquilo outro,
    detalhe. agora é com o kernel versão X.
    Tenham isso como uma crítica construtiva...
    aprendi mta coisa aki,
    mais se me falar da ultima semana só tem lançamento de SO baseado nisso ou aquilo...
    agora é na versão Beta.
    dpois tem a oficial...
    Isso aquilo e aquilo outro.......
    Última edição por Magal; 15-06-2010 às 13:36.

  12. #12
    Platinum High Blonde Avatar de lemke
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Brasília-DF
    Posts
    8.553
    Posts de Blog
    90

    Padrão Re: Ubuntu 12.04 LTS 4 - Perfect Penguin

    Citação Postado originalmente por jamerfay Ver Post
    Só não intendo pq todos os dias, sempre que aparecem novas distros de SO baseado nisso, ou aquilo, e sempre tem...
    O foco do forum fica só nisso..
    Lançaram isso
    Lançaram Aquilo.
    Maerrr perai....
    Lançaram aquele outro tbm...
    O foco aki agora é anunciar que um fulano lá, Lançou tal distro!?
    todos os meus amigos que sempre visitam o under estão reclamando do mesmo "Fato".
    tão focando mto nos lançamentos e só.
    outro dia me disseram q tão tomando preguiça dele pq o anuncio é só Lançamento disso ou aquilo,
    To repetitivo né!?
    mais tbm só tem anuncio anuncio e anuncio,,,Disso aquilo ou aquilo outro,
    detalhe. agora é com o kernel versão X.
    Tenham isso como uma crítica construtiva...
    aprendi mta coisa aki,
    mais se me falar da ultima semana só tem lançamento de SO baseado nisso ou aquilo...
    agora é na versão Beta.
    dpois tem a oficial...
    Isso aquilo e aquilo outro.......
    Caro jamerfay,

    Lançamentos e atualizações de distribuições são necessários ser veiculados, até mesmo para que os usuários das mesmas possam acompanhar o que houve de alteração em relação à elas.

    O que fazemos aqui é um Jornal On-line, onde as notícias veiculadas tem replicação para o forum.

    Se por um acaso você quiser sugerir títulos ou mesmo um foco para abordagem, sinta-se à vontade para isso.

    A crítica construtiva ou de outra natureza é aceita, da mesma forma que sugestões também são.

    Sds,