+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Solicitar BGP com OI

    Boa noite,

    amigos eu estou tentado a 3 dias solicitar que a OI ative o BGP no meu link, ja tentei diverssas vezes no 0800 mas eles nao sabem o que é. enfim alguem poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Solicitar BGP com OI

    Se for um link dedicado, basta entrar em contato com o seu consultor mais com certeza sua rede já roda com BGP (sendo link dedicado) só procure saber se é MPLS pois ai sim você terá uma qualidade superior no trafego.

    Se for velox, desista, pois essa informação não é dada e o velox roda numa rede ATM/DSL.

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    Boa noite,

    amigos eu estou tentado a 3 dias solicitar que a OI ative o BGP no meu link, ja tentei diverssas vezes no 0800 mas eles nao sabem o que é. enfim alguem poderia me ajudar?

  3. #3

    Padrão Re: Solicitar BGP com OI

    Bom dia,

    sim, como o Rafa disse acima. Procure a área de atendimento às grandes empresas. Mesmo sendo um pequeno provedor o serviço que comprará é o mesmo vendido às grandes empresas, pois é um serviço de alta qualidade e de alta disponibilidade (pelo menos deve ser).

    Não adianta ligar no 0800 de atendimento do Velox ou semelhantes. Procure um consultor comercial.

  4. #4

    Padrão Re: Solicitar BGP com OI

    to quase desistindo... o link é pequeno 2MB... n sei se eles vão ativar...

  5. #5

    Padrão Re: Solicitar BGP com OI

    Qual é a razão para querer esse protocolo ativado? Se for questão de desempenho com certeza não será ele que vai fazer isso, pois o mesmo é simplesmente para roteamento e com certeza ele já vem ativado no seu link porque a telemar já usa esse protocolo para roteamento nos links deles. Agora se quer desempenho solicita MPLS como já lhe disse anteriormente.

    Abraços!!

    Citação Postado originalmente por jonydboy Ver Post
    to quase desistindo... o link é pequeno 2MB... n sei se eles vão ativar...

  6. #6

    Padrão Re: Solicitar BGP com OI

    vc tem que falar diretamente com o consultou que lhe atendeu quando pediu o link, liga diretamente para o celular dele e falar com ele que rapido vc resolve ...