Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Qual a melhor forma de apontamento

    Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Não é "os comuns" não amigo. é especial pra apontamento .
    a diferença está na linha mais visível do laser que outros modelos.
    trouxe dos EUA.
    ressuscitando o tópico, leandro porsta o modelo e marca do teu laser por favor?

  2. #22
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual a melhor forma de apontamento

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    ressuscitando o tópico, leandro porsta o modelo e marca do teu laser por favor?
    Greek , ae pediu demais!!Infelizmente vou ficar te devendo essa informaçao amigo..o que posso te dizer é que utiliza luz verde, e que é bem mais potente que qualquer modelo "de camelo".
    Encontras no PY ou nos EUA. tem diversos modelos , mas um dos melhores custa entre U$500 E U$800 dolares.

  3. #23

    Padrão Re: Qual a melhor forma de apontamento

    Pessoal quando comecei a fazer apontamento logo quis fazer por lazer mais o melhor é um bom GPS e um altímetro para fazer isto, depois é afinar com o técnico ajustando mesmo.

  4. #24

    Padrão Re: Qual a melhor forma de apontamento

    Pessoal até agora não cheguei a uma conclusão de qual é a melhor forma para se fazer um apontamento, se é com caneta lase, inclinometro ou autimetro, alguém que já tenha prática poderia me ajudar indicando qual a melhor forma, pois fico com certo receio de investir neste equipamentos e além de não resolver meu problema não saber manusear eles corretamente, volto a pedir novamente se alguém com prática puder indicar o que comprar e como usa-los será de grande valia. Abraços e boa sorte a todos.