+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Aquario Omnidirecional 2.4 GHz 12 dBi <<<<< ALGUEM PODERIA ME DAR OPNIOES SOBRE ELA ???

    Ola amigos do Under !!!

    Mas uma vez estou aqui pedindo a opnião de quem já teve ou tem experiencia com esta antena , por favor que JA USOU ou USA ELA , poderia me dar opniões sobre ela principalmente em DISTANCIA , por exemplo como fica o sinal e a qualidade dela irradiando a uma distância de em média uns 2KM ???

    Possuo uma dessa já faz um bom tempinho mas so a utilizei em distancias curtas , no máximo 800 metros !

    Na minha opniao tem se mostrado uma "boa" antena pelo menos para distâncias inferiores a 1KM mas em distancias maiores como ela fica ?

    Desde já agradeço a Todos !

  2. #2

    Padrão Re: Aquario Omnidirecional 2.4 GHz 12 dBi <<<<< ALGUEM PODERIA ME DAR OPNIOES SOBRE ELA ???

    Não gostei dessa antena, agora a de 15db é ate razuavel alem de ser homologada...

  3. #3
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Aquario Omnidirecional 2.4 GHz 12 dBi <<<<< ALGUEM PODERIA ME DAR OPNIOES SOBRE ELA ???

    quer uma omini +/- pega ou ideal 15 ou hyperlink 15, pra aquario fasso curva..... abraços

  4. #4

    Padrão Re: Aquario Omnidirecional 2.4 GHz 12 dBi <<<<< ALGUEM PODERIA ME DAR OPNIOES SOBRE ELA ???

    Já que voce tem ela instalada e está gostando , sugiro fazer testes em campo com distâncias maiores.

  5. #5

    Padrão Re: Aquario Omnidirecional 2.4 GHz 12 dBi <<<<< ALGUEM PODERIA ME DAR OPNIOES SOBRE ELA ???

    Amigo, na vila que mando sinal recentemente tirei a minha de 15dbi da hyperlink e coloquei uma hyperlink de 12dbi que por sinal, fico melhor do que a 15dbi. Pois la é bem pequeno e os cliente era todos muito próximo.

  6. #6

    Padrão Re: Aquario Omnidirecional 2.4 GHz 12 dBi <<<<< ALGUEM PODERIA ME DAR OPNIOES SOBRE ELA ???

    Tenho uma de 15dbi da aquario acabamento muito bom dela melhor que hyperlink massssss a bichinha tem uma abertura de 8 gaus somente na vertical manda o sinal bem longe mas vc precisa levantar a antena na altura dela pra pegar em terrenos acidentados pouco se pode fazer com ela .....


    falow