olá pessoal, estou precisando ampliar minha estrutura com novos links, porém o roteador que utilizo atualmente não suporta + do que os 4 mb que já estão ligados nele (roteador cisco 2600).
Entrei em contato com a cisco que me sugeriu o roteador 2901 que suprirá minha atual necessidade que são 8 mb de links dedicados e ainda me dará suporte a futuras ampliações, gostaria de saber a opinião de vcs sobre este modelo de roteador ou se vcs teriam alguma sugestão de roteador que de suporte aos 8mb que vou ter instalado e que ainda me de uma folga para uma futura ampliação de links.
Lembrando que os links que disponho são transmitidos até mim via par trançado e de 2 em 2 MB, podendo ser feito balanceamento (multilink) de até 4 MB e que minha intenção inicial é ter 8 Mb, sendo 4 links de 2 MB cada, porém, feito 2 multilinks de 4 Mb cada. Outra questão é... é possível ligar esses 2 multilinks de 4 Mb cada no mesmo roteador??

para maiores esclarecimentos caso julguem necessário solicitar meu msn para contato ou pedir aqui no forum mesmo

desde já agradeço