+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    galera é o seguinte,
    tenho um provedor com scm, levando em consideração que a concorrencia ta grande (pricipalmente pelos gatonets), ainda tem esse novo progeto do governo de banda larga para todos, então queria emplementar algo a mais no meu provedor pra diferenciar, pensei na possibilidade de montar um sistema de tv com internet em MMDS. Conheço muito pouco sobre isso, andei pesquizando na internet sobre o assunto e ví que não fica baratinho não, além de toda burocracia, mas também ficou mais facil montar tv a cabo vejam:Untitled Document, ou seja, tirar licença pra tv a cabo ficou mais ou menos igual a scm (me corrijam se estiver errado).
    Queria saber dos colegas quem conhesse esse sitema em MMDS, quais os equipamentos, custos, esse tipo de coisa.
    SDe alguém tiver alguma informação por favor contribua no post.
    Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    Amigo, eu tenho vontade de fazer a mesma coisa mais o investimendo fica meio pesado, eu não vou dizer pois eu não sei ao certo, mais é o mesmo esquema do iptv acho que é esse o nome que o catv postou a uns tempos atras.

  3. #3

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    Amigo dei uma caçada aqui no forum e achei o post,
    https://under-linux.org/f143/iptv-x-...brasil-117188/

    t+

  4. #4

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    amigo fala os valores mais ou menos aí pra gente ver,
    obrigado.

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    Licenca pra TVACabo e a mesma tambem SCM.

  6. #6

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    o mesmo valor q a scm... alguem aqui saber como fuciona.. a compra de canais e equipamentos...

  7. #7

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    Ai pessoal esta também um possibilidade que já venho estudando e acompanhando algum tempo, hoje não basta vendermos o café com leite, temos que ter algo a mais para oferecer aos nossos clientes e assim conseguirmos segura-los com outros serviços que podemos oferecer como li algum tempo atrás em outro tópico é muito mais prático para um cliente ter uma fatura única (internet, TV e que sabe até telefonia) do que ter três faturas com prestadoras diferentes, ainda não sei como irá funcionar a questão da licença junto a Anatel espero muito que seja igual ao scm, sem necessidade de participar de leiloes com as grandes operadoras, mas em relação à compra de canais existem algumas associações em que é possível comprar os canais destas e revender para os clientes, uma associação que conheço é a NEOTV espero ter ajudado.

  8. #8

    Padrão Re: Agora da pra fazer tv a cabo + internet

    Boa noite pessoal,
    Caso voces queiram comprar equipamentos para montar uma tv a cabo, tenho uma indicação onde o pessoal é muito atencioso e tem todas as peças necessarias site: Redirecionando..., o pessoal da Atende presta consultoria para voces vale a pena conferir.

    Abraço .