+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry gateway padrão de cliente wireless mikrotik esta mudando

    pessoal do underlinux, espero que me ajudem, de ums dias pra ca venho tendo problemas com navegaçao nos clientes, o geteway padrao muda do nada, assim o cliente conecta, faz login no hotspot mas nao navega minha faixa de ip que uso aqui e 100.10.10.x mascara de subrede 255.255.255.0 e geteway padrao 100.10.10.1 isso acontece com clientes que se conectao pela wireless e pela rede lan tambem, do nada aparece um gateway la de 100.10.10.48 , outro problema que estou enfrentando tambem, e que coloquei mais uma placa wireless com uma antena omini sem WDS, com sistema aberto, apenas para divulgar a internet sem fiu mostrando a tela de hostpot, mas nao consigo me conectar nela, fica buscando ip e nao acha, aparece nas redes disponiveis e tudo mais, mas nao conecta, ja tentei de tudo, pra falar a verdade sou bem novato em microtik, nao tenho qualificaçao nenhuma em microtik, procurei em varios tutoriais e nao vi nenhum que abilite duas placas wireless, caso alguem queira me adicionar no msn para me dar uma ajuda MSN [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: gateway padrão de cliente wireless mikrotik esta mudando

    nenhuma alma caridosa ai pessoal?