Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Oh Carlos, como é que tá, tudo certinho? Lembra que eu havia comentado contigo que atendo o bairro Tancredo Neves aqui em Santa Maria? Pois é, árvore é o que não falta, além de 'puxadinho' nos apartamentos dos 'blocos'.

    Se eu te disser que a visada é 100% limpa vou estar mentindo, porque não é. Há árvores no entorno da linha de visada, como se a NanoStation na casa do cliente estivesse apontada por meio de uma brecha entre as árvores. Mesmo assim deu esse nível de sinal que tu pode conferir na imagem. Se é bom ou ruim para essa distância eu não saberei afirmar, mas para o que eu preciso tá loco de bom.

    Um abração, e feliz Natal!
    Tancredo Neves é relativamente plano. Tu está la´no fim, perto dos blocos de apart.?
    Ou está na entrada e a conexão foi lá no fim da Tancredo? Que altura colocou o Nano base?

  2. #22

    Padrão Re: Painel OIW Firemax ou Pluton??

    Que os painéis ideais são bons eu não tenho a menor duvida, eu tenho cinco, 2.4. Só que meu fornecedor não tem mais, dai peguei oiw 5.8, 18 dbi 100° horizontal em uma Rb 433ah com r52h, atendemos uma área de 1000m com nano nos clientes, arvores ralas realmente não são problema, só que pega em media -70. Quando eu falo em arriscar me refiro àquelas coisas do mercado livre que prometem mundos e fundos. Mais uma imagem vale mais que mil palavras. Olha um é oiw 20dbi 90° vertical e o outro são um incrível wirelink de 21dbi 120° vertical.
    Até mais.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01282.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	163,3 KB
ID:      	18025http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

  3. #23

    Padrão Re: Painel OIW Firemax ou Pluton??

    Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Que os painéis ideais são bons eu não tenho a menor duvida, eu tenho cinco, 2.4. Só que meu fornecedor não tem mais, dai peguei oiw 5.8, 18 dbi 100° horizontal em uma Rb 433ah com r52h, atendemos uma área de 1000m com nano nos clientes, arvores ralas realmente não são problema, só que pega em media -70. Quando eu falo em arriscar me refiro àquelas coisas do mercado livre que prometem mundos e fundos. Mais uma imagem vale mais que mil palavras. Olha um é oiw 20dbi 90° vertical e o outro são um incrível wirelink de 21dbi 120° vertical.
    Até mais.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC01282.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	163,3 KB
ID:      	18025http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

    Será que neste caso "tamanho não é documento"? hehehe!!!
    Eu comprei 3 destas wirelink. O desempenho está igual as outras marcas. Mas notei uma coisa: quando ajusta a inclinação, força a capa e abre uma fresta entre a capa e o corpo da antena. Já apliquei silicone.

  4. #24

    Padrão Re:

    A torre está em cima de um 'prédio', no fim do bairro. É bem na última quadra, o lugar mais alto. O cliente está no Residencial Piratini, um loteamento novo da Brigada Militar. Fica bem do lado da T. Neves, 'anexado'.

    É um lugar relativamente baixo. O desnível chega a ser de 10, 15 metros, e nós instalamos uma repetidora bem de frente para o Piratini. Só nós atendemos o loteamento com qualidade (ainda bem, rsss).

    Abraço.