+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Galera é o seguinte, meu zinwell parou do nada, eu consigo acessar ele tranquilamente, tudo tranquilo pelo rj45 mais via wireless ele esta zero. nao da sinal algum no radio.
    sera que ele ja era ?

    http://img36.imageshack.us/img36/3205/imagemwsm.png

  2. #2

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Amigo tenta resetar ele, se tiver com antena verificar os pigtails. Ele ta enviando ou recebendo sinal ?

  3. #3

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    Galera é o seguinte, meu zinwell parou do nada, eu consigo acessar ele tranquilamente, tudo tranquilo pelo rj45 mais via wireless ele esta zero. nao da sinal algum no radio.
    sera que ele ja era ?

    http://img36.imageshack.us/img36/3205/imagemwsm.png
    Eu acho que está na hora de estacionar ele sim, Tenta abrir ele e ver se o Pigtail dele não está desencaixado,

  4. #4

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    to com ele aqui do meu lado com a luz do tx/rx piscando continuamente em torno de 0.7 segundos.
    esta tudo encaixado perfeitamente, ele esta operando em modo AP, fiz ums testes aqui e coloquei ele como cliente e o sinal ficou com -90, se eu voltar para AP, ele fica com 0.
    é eu acho que ele esta pedindo a aposentadoria dele que ele sempre pediu... :P

  5. #5

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    to com ele aqui do meu lado com a luz do tx/rx piscando continuamente em torno de 0.7 segundos.
    esta tudo encaixado perfeitamente, ele esta operando em modo AP, fiz ums testes aqui e coloquei ele como cliente e o sinal ficou com -90, se eu voltar para AP, ele fica com 0.
    é eu acho que ele esta pedindo a aposentadoria dele que ele sempre pediu... :P
    Funciona como Cliente mais como Ap não.

  6. #6

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    rsrs se ta pedindo aposentaria, chegou a hora. Aproveita ai com jluminato e compra um rb para substituir ele. Tenta troca o firmware, mais provalmente a potencia baixou. Tenho uma caixa aqui com 5 deles tudo com potencia baixa. rsrs

    Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    to com ele aqui do meu lado com a luz do tx/rx piscando continuamente em torno de 0.7 segundos.
    esta tudo encaixado perfeitamente, ele esta operando em modo AP, fiz ums testes aqui e coloquei ele como cliente e o sinal ficou com -90, se eu voltar para AP, ele fica com 0.
    é eu acho que ele esta pedindo a aposentadoria dele que ele sempre pediu... :P

  7. #7

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    ja troquei o firm, ate pra wap pro e voltei pra ap router, tudo a mesma coisa.
    gg pra ele, vai virar chaveiro de mochila da criançada kkkkkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    rsrs chaveirinho pesado heim, rsrsrs

    Mais fala pra gente você usava esse ap para enviar sinal, você é provedor ?

    se for colocar um rb411 com cartão r52h, fica muito superior ao zinwell, nivel de sinal vai subir bastante setando ele em 63mw.

    Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    ja troquei o firm, ate pra wap pro e voltei pra ap router, tudo a mesma coisa.
    gg pra ele, vai virar chaveiro de mochila da criançada kkkkkkkk

  9. #9

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    esse g120 era pra estudos, peguei ele usado, o pessoal ia jogar ele no lixo pois compraram os g220, ai eu peguei esse que tava funcionando. ele sobreviveu por 1 ano e meio nas minhas mãos ainda.
    eu uso ele na minha casa, e usava ele tambem pra eventos, quando tinha algum evento que eu queria por wi-fi pra galera eu ligava ele tambem.
    era uma especie de ap multi-uso(bombril).
    ja faz algum tempo que venho frequentando o forum e a cada dia que passa eu me apaixono mais por redes sem fio.

  10. #10

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Então para multi uso, ate que funciono bastante tempo rsrs, e ainda usado se comprou. Eu gostava muito desse g120, depois colocar os g220 achei um lixo sinceramente.

  11. #11

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    rapaz, peguei pq o pessoal ia jogar no lixo, tinha 4 ap desses, mais soh esse aqui ligava, os outros nem sinal de vida.
    esse ap tem em torno de 1 ano e meio comigo e + 1 ano do outro local aonde ele estava.
    ate hoje nao tive experiencias com os g220.
    comprei ontem um edimax 7902 para testar tambem. todos meus aps eu tiro eles das caixa de plastico e coloco um dissipador de p4 + cooler.
    vamos ver se esse edimax vai me satisfazer, pois vi muita gente reclamando dele huauhahuahuahuahuhua
    quando chegar ele a primeira coisa que vou fazer eh colocar o dissipador e o cooler pra ver até aonde ele vai...

  12. #12

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Cara usei o G220 por dois anos e muito bom, gostei dele, agora tive problemas com G120. Acho pq usei ele logo quando lançado. Agora gosoto de usar o APROUTER se for para coisa simples.

  13. #13

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Amigo eu usei um aprouter 2.4 gostei pra caramba, o firm é bem rapido em comparação com os outros. Eu sei um 5.8 que eu me arrependi muito, se arrependimento mata-se tava morto, hehehe.

    Ele deu pau na licensa 3 vezes, e resetava sozinho ate com fonte original, fonte de maior amperagem. No final virou peso de papel.

    Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Cara usei o G220 por dois anos e muito bom, gostei dele, agora tive problemas com G120. Acho pq usei ele logo quando lançado. Agora gosoto de usar o APROUTER se for para coisa simples.

  14. #14

    Padrão Re: Morreu ? ou nao ? huahuahua Zinwell Plus G120

    Citação Postado originalmente por WagnerBezerra Ver Post
    rapaz, peguei pq o pessoal ia jogar no lixo, tinha 4 ap desses, mais soh esse aqui ligava, os outros nem sinal de vida.
    esse ap tem em torno de 1 ano e meio comigo e + 1 ano do outro local aonde ele estava.
    ate hoje nao tive experiencias com os g220.
    comprei ontem um edimax 7902 para testar tambem. todos meus aps eu tiro eles das caixa de plastico e coloco um dissipador de p4 + cooler.
    vamos ver se esse edimax vai me satisfazer, pois vi muita gente reclamando dele huauhahuahuahuahuhua
    quando chegar ele a primeira coisa que vou fazer eh colocar o dissipador e o cooler pra ver até aonde ele vai...
    Eu indicaria você fazer isso depois que vencer a garantia ou dar pelo menos uns 2 a 3 meses de uso, caso de algum problema de fabricação consiga ter a troca.