+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Montando um servido mikrotik - 50 clientes

    Pessoal quero saber, informações detalhadas, como montar um servidor profissional.

    no momento uso o mikrotik- hotspot para fazer tudo ,ou nada se comparado ao que vejo por ai....
    quero um servidor que não necessite de ip fixo, pois uso o velox e que seja via web

    -cadastro de crientes
    - alteração de senhas do cliente pelo cliente
    -boleto bancario
    -controle de banda e grupo de usuarios
    e mais o que precisar

  2. #2

    Padrão Re: Montando um servido mikrotik - 50 clientes

    Amigo você esta confundindo, o ip fixo da velox e ip fixo nos clientes. O mikrotik é um sistema que você pode usar como quiser ele é muito flexivel e tem tudo que um provedor necessita. Eu vi que você em outro post usa velox, você pode deixa o mikrotik autenticando esse velox, e configurar o ddns, para acessar externamente o seu webmikrotik.

    Em questão de profissionalidade no servidor eu sou novo no ramo, e para min sempre tem coisas novas e isso porque mecho com servidor e wireless a mais ou menos 3 anos, e eu não me sinto apto a fazer consultorias, mais se quiser tem otimos consultores aqui no forum, escolha um de confiança e faça seu serviço.

    Mas se quiser aperfeiçoar o seu servidor com o tempo, poste suas duvidas que o pessoal tentara ajuda-lo.

  3. #3

    Padrão Re: Montando um servido mikrotik - 50 clientes

    um servidor com o CONTROLADOR® instalado resolveria seu problema. só não sei em questão do ip dinâmico pois usamos dedicado.