+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto de latitude e longitude

    Ola, pessoal por gentileza, estou precisando tirar os pontos de latitude e longitude de um local no interior do estado do ceará, gostaria de saber se qualquer GPS faz isso(ou tem algum especifico), pois nao entendo muito de gps

  2. #2

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    qualquer GPS vai te dar a localização, latitude e logitude, mas se voce nao tiver um GPS, pode usar o GOOGLE EARTH, se voce conhecer bem a regiao, voce acha facil no mapa.

  3. #3

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    Como o colega sitou, pode usar o google, porem se quizer comprar um gps, eu aconselho o garmin 76 CSx, usei etrex, o antigo garmin 45 entre outros e agora uso este, ele é a compra definitiva, alem de ter altimetro ele aceita mapa topográfico do projeto tracksource www.tracksource.org.br

  4. #4

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    Obrigado pelos esclarecimentos, mais o google eath para a regiao que eu quero nao serve porque a cidade nao aparece no mapa é tudo nublado. Entao qualquer GPS serve mesmo? Eu acho esse garmim muito caro, pois so quero o GPS para saber o ponto de latitude e longitude de um local. O GPS Automotivo Slimway 2.0 serve para o que eu quero?

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maps pesquisa pontos.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	152,1 KB
ID:      	12062
    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Obrigado pelos esclarecimentos, mais o google eath para a regiao que eu quero nao serve porque a cidade nao aparece no mapa é tudo nublado. Entao qualquer GPS serve mesmo? Eu acho esse garmim muito caro, pois so quero o GPS para saber o ponto de latitude e longitude de um local. O GPS Automotivo Slimway 2.0 serve para o que eu quero?
    Voce pode usar o maps do google mesmo.
    coloque o endereço exato lá, achando o endereço no mapa, clique sobre a sua pesquisa (A) E CLIque com o botao direito , selecionando a opçao O QUE HÁ AQUI ....
    Isso mostrará os pontos em graus decimais ,ok.
    Espero que ajude,
    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    Ok, mais se voce observar na regiao que eu quero tiar no ada certo. da uma olhada na cidade de Tianguá - Ceará. É muito embassada a imagem, ai toqerendo comprar im GPS da foston ou outro daques que tem no site da ameicanas. Eles do certo?

  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Ok, mais se voce observar na regiao que eu quero tiar no ada certo. da uma olhada na cidade de Tianguá - Ceará. É muito embassada a imagem, ai toqerendo comprar im GPS da foston ou outro daques que tem no site da ameicanas. Eles do certo?
    Amigo, qualquer GPS te dará a localização de um ponto ,ok.
    porém os portáteis são os indicados pra função que voce deseja.
    Garmin é uma boa marca. Não conheço esse foston,ok.
    Porcure por garmin etrex legend ou (amarelo display colorido, azul tem display monocromatico).
    indico o que eu uso: Gps Etrex Legend H Garmin

    É portátil, a prova de água e fácil de utilizar.


  8. #8

    Padrão Re: ponto de latitude e longitude

    Entao qualquer GPS desses automotivos que vende no site da americanaspor exemplo servem certo?