Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: iptv em 5.8

    é ja tive vendo o projeto
    GINGA middleware

    pareceu me meio que abandonado
    mas vou olhar commais carinho
    e no momnto a prioridade n é criar interatividade
    mas sim fazer funcionar iptv com qualidade

    mais tarde implementar o Ginga será um a boa
    com set-up box da proview nos clientes
    Última edição por icebox; 01-12-2010 às 15:11.

  2. #22

    Padrão Re: iptv em 5.8

    o vlc é a parte mais simples

  3. #23

    Padrão Re: iptv em 5.8

    int21 estou com a seguinte duvida:

    No caso a tecnologia mmds que opera em 2500 ~ 2686mhz tem a capacidade de recepção de 31 canais analógicos e 180 digitais ? Mais porque ela so pode transporta 31 canais analógicos sendo que cada canal tem largura de 6mhz ? ou no caso de 6mhz seria somente a portadora de video sem a portadora de audio ?

    No caso eu tenho um decoder topfield aqui, ele recebe da antena mmds e entra na porta ethernet.Porém desanimei pois entregar 31 canais com qualidade eu acho que é dificil e tava verficando alguns concorrente eles entrega no maximo 31 pacotes mais caros, e o que maioria acessa é 25 canais.

  4. #24

    Padrão Re: iptv em 5.8

    Colocar vlc fazendo streaming realmente é molinho
    fiquei impressionado com os recursos que consome
    fazendo a codificação, puxa bastante pelo cpu

    Agora dar uma estudada no middleware
    e começar a procurar setup boxes iptv

  5. #25

    Padrão Re: iptv em 5.8

    tenho um firmware aqui que da pra abrir montando ele num linux, ja da pra da uma estudada boa ele é open. A ideia seria montar um mini apliance.

  6. #26

    Padrão Re: iptv em 5.8

    Nos meus testes no MUM 2009 eu utilizei o decoder tornado M50 (procurem no google), porém eu estive vendo uns encoders de hardware que custam menos de 100 dolares e um amigo que é engenheiro de televisão me falou que eles são excelentes. Estou vendo para comprar alguns e realizar nossos testes. Enfim estou com meu escritório no RJ pronto e agora posso começar a brincar com tudo isso novamente!! rssssssssss

  7. #27

    Padrão Re: iptv em 5.8

    é ta na hora de brincar com isso mesmo
    a Anatel liberou geral


    Em 6 meses acho que a coisa vai ficar seria
    na area de iptv

    Valeu pela dica David
    onde fica localizado seu escritorio?


    Abraços
    Última edição por icebox; 05-12-2010 às 20:20.

  8. #28

    Padrão Re: iptv em 5.8

    Centro da cidade maravilhosa!! Qualquer coisa entra em contato, to aqui de 8 as 22 todo dia!! rs

    21-2233-8124


    David

  9. #29

    Padrão Re: iptv em 5.8

    Bom galera, estou a muito tempo interessado no assunto IPTV, inclusive com o projeto parado aqui por mais de um ano, mas agora com novas possibilidades e os negocios concorrentes cada vez mais fechando o cerco no provimento de acesso, estou decidido a colocar o serviço em operação inicialmente com VDO e posteriormente com TV "real time".

    Acabei de pesquisar na ANATEL sobre alguma homologação recente para produtos IPTV e achei uma homologação bem interessante:
    A linha "Comtrend STB 7002/7005".

    Clicando na foto do modelo no site mesmo da ANATEL, não é que o bichinho tá lá com o logo bem grande da Telefonica estampado nele?

    Aí fui pesquisar... Pois bem, tanto a Telefônica quanto a GVT VÃO USAR esse modelo em sua IPTV.
    Inicialmente as duas empresas começarão já nas proximas semanas a vender planos de VOD baseados nessa linha de STB, e inclusive me disseram que a telefonica já esta fazendo o pre cadastramento de clientes para o novo serviço através do 0800 de atendimento (por favor colegas de SP, liguem na Telefonica e nos confirmem isso por favor).
    Ambas empresas já estariam com tudo pronto para implantar o VOD e a IPTV imediatamente, mas por enquanto só entrarão com VOD enquanto aguardam a regulamentação da IPTV pela ANATEL (prevista ainda para este fim de ano).

    Continuando a pesquisa, encontrei o site do fabricante Comtrend, mas o modelo citado não esta no site que conta com diversos outros modelos de expecificações semelhantes (até iguais), mas não encontrei a venda no Brasil. Enviei um email agora a pouco para a fabricante pedindo maiores informações para aquisição no Brasil ou por importação, o jeito agora é esperar pra ver se pelo menos haverão respostas.

    Link do certificado no SGCH: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRfgct=167111

    Quem puder colaborar com modelos semelhantes, custos, fornecedores e demais informações sobre o sistema, favor retornar ao tópico.

    Aproveito também para agradecer ao CATVBRASIL pelo excelente wiki sobre IPTV e Mikrotik.

    Atenciosamente.
    Riberto de Sousa Junior.
    Última edição por rjunior543; 25-08-2011 às 13:36. Razão: Link errado

  10. #30
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: iptv em 5.8

    porque o link que voce colocou esta apontando para orkut.com e não para o site da ANATEL?

  11. #31
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: iptv em 5.8

    o caminho correto é SGCH - SISTEMA DE GEST

  12. #32

    Padrão Re: iptv em 5.8

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    porque o link que voce colocou esta apontando para orkut.com e não para o site da ANATEL?
    Genis, desculpa, foi porque postei a mesma coisa em uma comunidade do Orkut sobre o assunto e dei o Ctrl C + Ctrl V aqui no Under.

    Segue o link correto para o SGCH:
    http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRfgct=167111