+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso Geral relatório personalizado no sarg ou aceito sugestao de outro software para atender a minha demanda

    Meu sistema:
    -linux debian 5
    -proxy autenticando usuários
    -usuários ficam num banco mysql
    -lista de sites bloqueados e outras acls
    Minha demanda:
    -ter relatório de acesso que mostre apenas:
    1-Nome do usuário
    2-Link acessado
    3-ip do micro
    4-data e hora do acesso
    5-solicitação aceita e negada pelo proxy

  2. #2

    Padrão Re: Preciso Geral relatório personalizado no sarg ou aceito sugestao de outro software para atender a minha demanda

    Amigo quando eu usar o sarg, eu usei esse link aqui para configura-lo, ele ta ate hoje nos meus favoritos aqui rsrs

    link:Linux: Gerando relat

  3. #3

    Padrão Re: Preciso Geral relatório personalizado no sarg ou aceito sugestao de outro software para atender a minha demanda

    Mas o sarg já te traz esse relatório. Só não tenho certeza se além do nome do usuário ele traz o ip, mas o restante das informações ele mostra.

    Abraço

  4. #4

    Padrão Re: Preciso Geral relatório personalizado no sarg ou aceito sugestao de outro software para atender a minha demanda

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo quando eu usar o sarg, eu usei esse link aqui para configura-lo, ele ta ate hoje nos meus favoritos aqui rsrs

    link:Linux: Gerando relat
    Cara eu vou ler isso a noite quando chegar em casa, tomara que esteja bem didático, ja li tanta coisa que não resolveu que to precisando de uma boa receita de bolo.^^