+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Olá amigos do forum, gostaria de saber se as minhas configurações estão corretas, porque tem vezes que a net fica muito lenta, gostaria de saber se é a configuração do proxy. As configurações do pc, processador celeron 2.6, Hd de 20Gb, 768mb de memória.

  2. #2

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Amigo abre o terminal e da um export nas suas confgurações e posta aqui para gente analisar se ta tudo certinho.

  3. #3

    Thumbs up Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Olá amigo, ai está as configurações do meu servidor. Enviei via anexo. abçs.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  4. #4

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Amigo o que olhei assim por cima esta aparentimente tudo tranquilo, eu particularmente não gosto de usar chain=virus, eu acho que é disperdicio de memoria e processamento. Você esta notando alguma lentidão, travamento ou algo relacionado ?

  5. #5

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    O estranho é quando logo, demora 1 a 2 minutos para acessar, tipo assim, na primeira vez não abre o google por exemplo, ai depois abre td normal. É estranho né, Eu estou com a versão 2.9.27, ativei o Webproxy teste, mais o processamento sobe a 100%, tem alguma dica para me dar, abçs.

  6. #6

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    E em relação ao Chain=virus, vc diz as regras dentro do firewall para bloqueio de portas para virus???

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá amigos do forum, gostaria de saber se as minhas configurações estão corretas, porque tem vezes que a net fica muito lenta, gostaria de saber se é a configuração do proxy. As configurações do pc, processador celeron 2.6, Hd de 20Gb, 768mb de memória.
    a lentidão ai esta no proxy, tenta coloca um hd em paralelo, pode melhorar muito apesar que hd de 20 5200 rpm se puder mudar este para um mais novo, ja vai melhorar bem

  8. #8

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Eu tenho um hd aqui de 500gb novinho, tem como ativar o cache-full, para gravar td nele e deixar o proxy no mikrotik mesmo, no caso colocar o hd de 500gb nele e configura-lo para ficar mantendo numa boa???

  9. #9

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    A, e o hd é sata 2.

  10. #10

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Amigo seria legal você investi em uma licensa original, pois essa versão tem inumeros bug. Instala a 3.30 e refaça toda a configuração do zero, e seja mais feliz =D.

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    O estranho é quando logo, demora 1 a 2 minutos para acessar, tipo assim, na primeira vez não abre o google por exemplo, ai depois abre td normal. É estranho né, Eu estou com a versão 2.9.27, ativei o Webproxy teste, mais o processamento sobe a 100%, tem alguma dica para me dar, abçs.

  11. #11

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Eu comprando a licença, vc me dá uma mão para configurar, ou as duas se quiser, rsrsrs????

  12. #12

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Opa amigo compra sim, eu te ajudo no que for preciso. Se quiser pode add ai no msn que eu te dou uma força na configuração com a licensa original.

  13. #13

    Padrão Re: Cunfigurações do meu MK, gostaria de saber se as mesmas estão corretas

    Opa, com certeza amigo, vou te add. abçs.