+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Ajuda FTP do Mikrotik

    Ae pessoal to precisando muito de ajuda. Nao to conseguindo acesar o ftp do mikrotik de fora da rede ( endereço externo ). So consigo acessar de dentro. Alguem pode me ajudar por favor?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    vc usa ipfixo ou ddns?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    uso ddns, mas ja tentei colocar o ip e nem assim abriu.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    uso ddns, mas ja tentei colocar o ip e nem assim abriu.
    ok... seu modem tah roteado ou bridge?

  5. #5

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    alguem mais pode me ajudar?
    Opa.. desculpa ai a demora.. vc consegue acessar com o winbox de fora da rede.. com o ddns?? vc entra na pagina do webox quando digita o ddns no navegador?? Tudo funciona só o ftp que nao.. ou vc nao tem acesso nenhum de fora?

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    tenho acesso a winbox ,webbox, so nao acesso o ftp . ja estou ficando doido com isso pois preciso urgente resolver este problema

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    alguem pode ajudar por favor? kd os mestres do under so pra mim nao podem dar uma força?

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    ate agora ninguem deu uma ideia e eu nao consegui descobrir o que acontece. alguem pode dar uma ajuda por favor, naom e este o sentido deste forum?

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda FTP do Mikrotik

    Citação Postado originalmente por nagliobraga Ver Post
    ate agora ninguem deu uma ideia e eu nao consegui descobrir o que acontece. alguem pode dar uma ajuda por favor, naom e este o sentido deste forum?
    Tá ativo o teu SERVICE FTP?

  12. #12

  13. #13

    Thumbs down Uma solução

    Para quem quer acesar e nao esta conseguindo tbm o ftp de seu mk de fora da rede atraves de endereço externo fica a solução. Mudar a porta em serviçes para outro numero por ex 2121. Atraves da porta 21 nao teve geito aqui. Nao sei por qual motivo. Nao coloquei nenhuma regra de firewall bloqueando e configurei tudo certinho mas so consegui dessa forma. Espero q seja util esta informação para alguem.