+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rede interna com ipv6

    Olá bom dia...

    bom tenho aqui em casa o notebook e o pc de mesa.

    tem como fazer a configuração entre os dois por ip v6?

    por cabo.

    desde de já agradeço.

  2. #2

    Smile Re: rede interna com ipv6

    pô galera da um ideia ai ao nosso amigo, eu ainda nao trabalhei em cima disso, mais com tempo vou tentar e posto o resultado

  3. #3

    Padrão Re: rede interna com ipv6

    Star... sobre o assunto tambem sou leigo.

    mais... li que ipv4 não "conversa" com ipv6.

    ou seja minha operadora tem que liberar ipv6?

    para ter apenas a rede pc a notebook.

    não parece ser tão simples.

    obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: rede interna com ipv6

    Amigo, ip4 conversa com ip6 mas vc precisa de um translator.
    man (8) faithd .

    Outra coisa, de uma lida nesse link:
    IPv6 Day - Windows Vista

    Saudações,

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: rede interna com ipv6

    o ipv4 ainda esta muito bom funciona para as pequenas e medias empresa, não acho interessante e trabalhar com mini rede em ipv6, e tem mais se o ipv6 era tão bom, ja estava em funcionamento, pode ver que nem as grandes operadora esta usando ainda, em alguns paises ja esta em falta de ip, mesmo assim não coloca a versão 6.

  6. #6

    Padrão Re: rede interna com ipv6

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    o ipv4 ainda esta muito bom funciona para as pequenas e medias empresa, não acho interessante e trabalhar com mini rede em ipv6, e tem mais se o ipv6 era tão bom, ja estava em funcionamento, pode ver que nem as grandes operadora esta usando ainda, em alguns paises ja esta em falta de ip, mesmo assim não coloca a versão 6.
    Muitas operadoras utilizam o ipv4 somente por compatibilidade, mas nao significa que nao usem ipv6.