Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Projetando novo pop 5.8...

    Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Me desculpe a demora em responder colega "Glanlabor". Primeiramente, amigo Sérigio, me desculpe se ofendi algum usuario ou demonstrei algo não equivalente com o fórum. Respeito e admiro muito este fórum, muito bem organizado e administrado.
    Enfim, respondendo sua pergunta, sim, ele superou em um teste de campo feito com um cliente que utilizava Nano, mas na verdade, neste teste que me refiro, era nano 2, 2.4. Nano 5 ainda não fizemos testes em campo, mas nossa cpe tem tecnologia compatível/superior.
    Não quis gerar desavença, muito menos leva-los em "oba-oba de vendedor", uma coisa que prezo é a honestidade, esse negócio de enganar cliente não vale a pena, já que, o mesmo vai experimentar o produto e saber se é ou não bom.
    O caminho não é ser melhor por ser mais barato, mas sim, o custo x benefício alcançado é bem melhor. Ser apenas mais barato, não indica ser melhor.
    Não quis gerar desavença, como disse, só quis apresentar uma outra alternativa.

    E, (risos), me desculpe caro "BrasileiroNet por ter "eculhambado seu post" como disse nosso amigoalguns posts atrás...

    Oi Thais.

    Já que bagunçamos o post do Brasileiro, porque não bagunçar um pouquinho mais, né?

    Eu sou 100% favorável a novas possibilidades. Ganhei o rótulo de defensor da Ubiquiti depois que ajudei o Mike e o Ben na tradução do evento AWC-Brasil. Essa impressão se fortaleceu quando eu comecei a incentivar o uso do AirMAX. Na realidade eu não tenho "time" e apoio quem trabalha bem e oferece bons produtos.

    Minha familiaridade com os produtos da Ubiquiti se dá porque eu uso o produto deles e estou satisfeito com os resultados. Se eu conseguir acesso a mais equipamentos, meus horizontes se ampliam e eu posso dizer que tal produto também é bom e se encaixa perfeitamente em tal situação.

    Ao avaliar meus posts o leitor verá que eu nunca critico, apenas valorizo os pontos positivos, porque nehum produto é 100% perfeito. Faço isso desde 1986 quando montei minha primeira empresa pra vender equipamento de informática. O cliente chegava e pedia uma determinada marca (porque já era familiarizado com ela). Eu vendia a marca que ele queria e dava um novo produto similar pra ele testar. No pedido seguinte, vinha assim: "Me manda tantos da marca tal, mas se só tiver daquela outra pode mandar que aprovou..."

    Hoje eu NÃO vendo equipamentos, presto apenas consultoria e indico ao cliente bons revendedores. Nesse País com imposto em cascata não compensa comprar pra revender, porque só o governo ganha.

    Tenho percebido que a Krazer está crescendo. Como alguns amigos dizem: "estão crescendo com base sólida porque são honestos".
    Ouvir o consumidor dizer isso, é muito legal e mostra que vocês estão no caminho certo.
    Tem uma legião de fãs da Thais, dizendo: "a mina sabe muito de wireless..." É.... Bem... tá bom, talvez não seja uma legião, mas é uma meia dúzia bem entusiasmada (rs).

    Já que você é a "ninja-girl" aqui do Under-Linux, posta pra gente dados relevantes quando comparar a Krazer com outra marca, ok?
    Se conseguir informar dados teçnicos, será ainda melhor.
    Se bem que o melhor caminho é postar os dados da Krazer e deixar o leitor compará-los sozinho pra não dar a impressão que está "forçando a barra".

    Sucesso,

    ZéAlves
    Última edição por granlabor; 09-07-2010 às 11:17. Razão: ortografia

  2. #42

    Padrão Re: Projetando novo pop 5.8...

    Hahaha, achei mto engraçado seu comentario, ninja girl me fez rir d+ aqui.... rsrsrs
    De qualquer forma, obrigada, sinto-me lisongeada. Gosto muito do pessoal aqui do fórum e os respeito bastante.

    Tudo bem, obrigada pela sugestão, qdo juntar dados técnicos posto, e os leitores tiram suas conclusões, mas indicar não tira pedaço. É como digo, não é minha função ser suporte, mas faço tudo o que posso, e adoro esclarecer dúvidas. Seu trabalho tbm é mto interessante e inovador, tem tudo pra crescer cada vez mais.

    PS.: Me desculpem mais uma vez por postar assuntos não referêntes ao tópico, me desculpem de verdade.