+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gostaria de ajuda para configurar servidor mikrotik

    Comprei uma routerboard rb433ah com um cartão r52h e como sou iniciante em mikrotik to precisando de ajuda para configura-lo, alguem pode me ajudar????

  2. #2

    Padrão Re: Gostaria de ajuda para configurar servidor mikrotik

    Amigo você não falou o que você precisa fazer seria um brigde para enviar sinal se for o caso somente seguir o tutorial abaixo:

    Mikrotik - UnderLinux Wiki

    se precisa configurar a rb recebendo algum link somente seguir esse:

    link:https://under-linux.org/wiki/Tutoria...DEM_ROTEADO.29
    Última edição por mktguaruja; 12-06-2010 às 19:27.

  3. #3

    Padrão Re: Gostaria de ajuda para configurar servidor mikrotik

    Amigo obrigado desde ja pela atenção, quero usar a mikrotik em modo brigde, ate aqui em consegui configurar, a minha maior duvida e o controle de banda, ai vai a duvida " tenho dois clientes conectados no mesmo radio" e eu gostaria de controla a banda desse radio, tipo quero dar para ele cliente 256/128 e se ele liga dois pcs vai usa a mesma banda eu naum quero cadastra o ip de cada e dar 256 para cada, quero q os dois use 256 juntos, ja pq eles pagam uma soh mensalidade....

  4. #4

    Padrão Re: Gostaria de ajuda para configurar servidor mikrotik

    Amigo somente ir no simples queue, e colocar o IP do cliente e não do radio. Você vai limitar a banda atraves do IP. Se quiser limitar uma unica banda por ip so seguir o print em anexo:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         under.JPG
Visualizações:	220
Tamanho: 	33,0 KB
ID:      	12222

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Gostaria de ajuda para configurar servidor mikrotik

    Citação Postado originalmente por gabrielmtx Ver Post
    Comprei uma routerboard rb433ah com um cartão r52h e como sou iniciante em mikrotik to precisando de ajuda para configura-lo, alguem pode me ajudar????
    me chama ai que vou tentar te ajudar [email protected]