+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problema Routerboard 750g

    Amigos tenho uma routerboard zerada comprada recentemente de principio ela entrou no sistema via winbox mais em uma distração minha desabilite todas as eth,s com que fez o winbox cair e etc , apóis isso não consigo mais entrar na dita routerboard já tentei resetar nos dois modos disponiveis nela mais nada , não volta não inclusive pra o ip padrão o que eu faço por favor já tente entrar via mac , já tente entrar via cabo console pelo hyperterminal pra um possivél netinstall mais nada , não consigo mais acessar e ver o sistema dela de jeito nenhum.

  2. #2

    Padrão Re: Problema Routerboard 750g

    É só resetar a RB q volta tudo ao padrão.

    Existe um "botão" perto da entra de fonte e da ether poe.

  3. #3

    Padrão Re: Problema Routerboard 750g

    Já fiz isso amigo varias vezes tanto tirando o pezinho da routernoard como na parte de traz pois são dois tipos de reset e não cai não e não volta ao ip padrão tipa colocado esse script aki antes

    / ip firewall mangle
    add chain=input in-interface=WAN1 action=mark-connection new-connection-mark=wan1_conn
    add chain=input in-interface=wlan2 action=mark-connection new-connection-mark=wan2_conn
    add chain=output connection-mark=wan1_conn action=mark-routing new-routing-mark=to_wan1
    add chain=output connection-mark=wan1_conn action=mark-routing new-routing-mark=to_wan2

    / ip route
    add dst-address=0.0.0.0/0 gateway=172.16.10.10 routing-mark=to_wan1
    add dst-address=0.0.0.0/0 gateway=172.16.20.10 routing-mark=to_wan2

    ai quando termine de colocar me destraie e esse amigo mexendo desabilitou as eths e pronto
    dai já tentei resetar e nada , QAUNTOS MINUTOS É PRESSIONADO???