+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Essa o Prosergio... Disponibiliza um script virus.rsc, pra nois baxa...

    Pessoal do Under, em particular Sergio...
    Derrepente o sendo meio ignorante, mas se alguem do Under ou então o Sergio quebra esse, da link pra donload ou desponibiliza ai um script atualizado como o do virus.rsc, consegui num curso uma vez mas o meu ta véinho...

    Valeu pela atenção e desculpe a chateação....


    Cesar Francisco de Almeida
    VINet - Provedor de Internet
    55.9613.5656

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Essa o Prosergio... Disponibiliza um script virus.rsc, pra nois baxa...

    Cesar, sinceramente não gosto desses filtros que dizem bloquear vírus, pois se analisar bem, notará que tem várias portas de serviços autênticos. Mas, cada cabeça uma sentença... Abaixo vários links com exemplos de scripts, inclusive esse que mencionou.

    https://under-linux.org/f212/firewal...cid-os-107946/

    Mikrotik Brasil :: Exibir tpico - script pronto do firewall

    Conficker-Virus-Blocking - MikroTik Wiki

    How to autodetect infected or spammer users and temporary block the SMTP output - MikroTik Wiki

    Rose Network: Mikrotik Firewall Script for Your Internet Security

    Blog lcmm.info

  3. #3

    Padrão Re: Essa o Prosergio... Disponibiliza um script virus.rsc, pra nois baxa...

    Mas Sergio, esses filtros bloqueia as portas de virus tambem serto? No caso de portas de serviço, caso algum cliente precise de uma dessas portas ele irá pedir a liberação. Alem do mais estou com o script que vc e o Maia nos passaram em 2008, rodando em 2 servidores meus e até hoje nenhum cliente reclamou....


    Cesar Francisco de Almeida
    VINet Provedor de Internet
    55.9613.5656

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Essa o Prosergio... Disponibiliza um script virus.rsc, pra nois baxa...

    Sim, bloqueiam vírus que usam estas portas. Blz, se está usando e ninguém reclamou, manda bala.




    Citação Postado originalmente por virtuainf Ver Post
    Mas Sergio, esses filtros bloqueia as portas de virus tambem serto? No caso de portas de serviço, caso algum cliente precise de uma dessas portas ele irá pedir a liberação. Alem do mais estou com o script que vc e o Maia nos passaram em 2008, rodando em 2 servidores meus e até hoje nenhum cliente reclamou....


    Cesar Francisco de Almeida
    VINet Provedor de Internet
    55.9613.5656

  5. #5

    Padrão Re: Essa o Prosergio... Disponibiliza um script virus.rsc, pra nois baxa...

    Citação Postado originalmente por virtuainf Ver Post
    Mas Sergio, esses filtros bloqueia as portas de virus tambem serto? No caso de portas de serviço, caso algum cliente precise de uma dessas portas ele irá pedir a liberação. Alem do mais estou com o script que vc e o Maia nos passaram em 2008, rodando em 2 servidores meus e até hoje nenhum cliente reclamou....


    Cesar Francisco de Almeida
    VINet Provedor de Internet
    55.9613.5656

    ola amigao fiz o curso tb em 2008 com o maia o sergio e o edson... mas perdi toda a documentacao q estava no meu hd..
    Posta pra gente o script que o sergio e o Maia nos passaram em 2008....

    ah, em que cidade c fez o curso ?

    valew