+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada

    Boa Noites Amigos Gostaria De Umas Idéia, Tenho Net 2 Megas Da Oi, Resido Numa Cidade Pequena E Meu Pai Mora Em Um Sitio A 5 Km Da Minha Casa, Mas Não Tem Visada A Um Moro Consideravel Na Frente, Gostaria De Uma Mão Para Saber Pra Eu Levar Net La Pro Meu Pai Usar E Eu Quando For Para A Casa Dele Que Sã0 Quase Todos Os Finais De Semana, Que Equipamento Eu Poderia Usar ? Que Seja O Mais Barato Possivel, Pois No Momento Não Disponho de Muitos Recursos Financeiros, Mas Que Funcione Satisfatoriamente. Desde Ja Agradeço. Todas As Idéias São Bem Vindas

    Haaa Se Alguem Tiver Equipamentos Com Precos Bons Poste Ai !!!!!! Com Melhor Custo Beneficio !!!!!
    Última edição por cassoljunior; 15-06-2010 às 23:24.

  2. #2

    Padrão Re: Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada

    Amigo não teria como você sobrepor esse morros ou tentar com torres com uma boa altura. Pois a solução utilizada quando não possui muita visada seria 900mhz. Mais não ira ficar com preço muito acessivel e sim elevado. Se você conseguir ter um pouco de visada talvez o nano5 airmax consiga fechar seu link.

  3. #3
    Avatar de cassoljunior
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Porto Barreiro / Parana / Brasil
    Posts
    66

    Padrão Re: Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada


  4. #4

    Padrão Re: Fechar Transmissão De 2 Megas Para Um Ponto A 5 km Sem Visada

    Olá Amigo análisando seu custo benefício considere a possíbilidade de colocar um ponto de repetição do seu sinal no morro ou em uma casa de algum amigo que tenha a visíbilidade nos dois pontos. Outra possibilidade é se tiver um provedor de internet wireless em sua cidade, geralmente eles tem links entre cidades vizinhas ou microrregiões, se eles tiverem algum link proximo a propriedade que vc deseja alcançar vc pode passar seu link pela infra deles fazendo uma VPN ou algo do gênero!!!!

    qlqer coisa posta aii!!

    Mc@dori