+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com RB 433UAH

    Boa noite, estou com 2 RB com o mesmo problema, entro pelo winbox, porem nao consigo fazer nada, tento criar uma bridge, so que nao esta habilitado as opcoes. Estou achando que pode ser o RouterOS, vou em System -> License, aparece tudo em branco, somente "Level:0" e são 02 RB mesmo modelo e mesmo problema.

    Se alguem puder me ajudar, me dizendo o que tenho que fazer e se possivel passar um passo a passo, ficaria muito grato

    Flavio Henrique

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com RB 433UAH

    ixi cara onde se comprou essas RBs isso ai esta sem licença!

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com RB 433UAH

    kkkkkkkkkk, pode entrar em contato com quem vc comprou elas, ai te sem a licença nas rbs

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com RB 433UAH

    Você já tentou resetar a RB na placa?

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com RB 433UAH

    Vixe, eu comprei no exterior... e nao tenho nem previsao para voltar para la... tem alguma outra forma??? (Obs.: as vezes o barato sai caro!!)

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com RB 433UAH

    Só comprando as licenças amigo...


    Citação Postado originalmente por fcavalera Ver Post
    Vixe, eu comprei no exterior... e nao tenho nem previsao para voltar para la... tem alguma outra forma??? (Obs.: as vezes o barato sai caro!!)

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Problemas com RB 433UAH

    Citação Postado originalmente por fcavalera Ver Post
    Boa noite, estou com 2 RB com o mesmo problema, entro pelo winbox, porem nao consigo fazer nada, tento criar uma bridge, so que nao esta habilitado as opcoes. Estou achando que pode ser o RouterOS, vou em System -> License, aparece tudo em branco, somente "Level:0" e são 02 RB mesmo modelo e mesmo problema.

    Se alguem puder me ajudar, me dizendo o que tenho que fazer e se possivel passar um passo a passo, ficaria muito grato

    Flavio Henrique
    usa um cabo rs232 e baixa o netinstall e coloca novamente o OS na, pode funcionar.