Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    e o que isso interessa/importa?
    se o crea falar que um tecnologo em redes ou seja o que for... pode ser um RT de provedor.... a anatel nao podera fazer nada, apenas aceitar.
    porem, como ja foi dito e volto a repetir: tecnico/tecnologo/etc nao pode desenvolver um projeto (arquitetura/engenharia/etc), por esse motivo tera que contratar um engenheiro sempre que precisar de algum projeto desses.
    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Tecnologo não é técnico...

  2. #22

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    Pprojeto de engenharia/arquitetura... projetos aceitos pela anatel...
    projeto de licenca de estacao, licenca SCM...
    tecnico/tecnologo nao pode desenvolver.

  3. #23

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    O maior problema do forum, sao pessoas que desviam os topicos, no inicio o colega pergunta a respeito de preços e proficionais que estamos usando essa discussão de tecnologo tecnico etc não vem ao caso, pois eu tenho tecnico em eletronica e sou analista de sistemas e de nada adiantou como tecnico em eletronica eu posso ter CREA mas para ANATEL não posso assinar ART, então voltando ao topico hoje pago 2 salarios para um engenheiro que não faz absolutamente nada, só assina projetos e manda declarações exigidas de 3 em 3 meses para anatel, e pago 500,00 para projeto de novos pops que quero abrir pra ele gerar a ART e assinar mas pagar elas sobra pra gente também.
    Postem quanto voces estão pagando pra gente ter um parametro.
    Detalhe pro documento que foi pro CREA tivemos que colocar que o cara ganha 6 salarios pois eles não aceitaram colocar 2, até o próprio engenheiro achou um absurdo.

  4. #24

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    Sou engenheiro eletricista, 34 88364657.

  5. #25

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    O ideal é ser representado por um engenheiro eletrico, porém há provedores representados por técnicos em eletronica com CREA, como é de nosso conhecimento.

  6. #26

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    Colegas, o tópico esta ótimo, desde já peço desculpas se falar algo que alguém não gostar.

    Como os colegas discutiram antes, não há problema algum um técnico ser RT pela empresa, só haverá problema se o CREA de sua região não aceitar. Tecnólogo não pode assinar esse tipo de projeto pois não é de sua competência e sim de um engenheiro de telecom ou eletricista. Você pode contratar um tecnico sem problema.

  7. #27

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    Eu indico a RRPTELECOM segue o site:Vis no mercado desde de 2005 ,com um corpo de profissionais altamente qualificados na [area de telecomunicações.
    contatos abaixo.
    ENG RUDNEI MARQUES
    www.rrptelecom.net.br
    ID:105*113184
    13-9716-0006(vivo)
    11-9813-1064(vivo)
    11-6241-0059(Oi)
    11-8650-4013(Tim)

  8. #28

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    sou tecnico em telecom se alguem precisar ja assino para varios provedores em todo brasil

    [email protected]

  9. #29

    Padrão Re: Contrato de Governança SCM com Engenheiro

    Senhores, boa tarde!

    Sou Engenheiro da Computação com registro no CREA e possuo disponibilidade para assumir Responsabilidade Técnica de provedores que estão tirando ou pretendem tirar sua licensa SCM.

    Quaisquer dúvidas ou necessídades, por favor, entrem em contato!

    (17) 3021 - 3413
    (17) 8805 - 1552
    [email protected]