+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Balanceamento com links diferentes.

    Pessoal, bom dia!!!!!

    Como fazer um balanceamento com links de operadoras diferentes e ip's dinâmicos ?

    Como uso hoje: Velox em Bridge ligado a um Switch, do Switch vai para a porta Link do MK, meu MK é PC AP.
    Configuração do PC AP: HotSpot + Web Proxy + NAT + Proxy Transparente.
    Como fica a situação para páginas de banco, msn, etc....?
    Minha dúvida é sobre DNS diferentes das operadoras.
    Equipamento que pretendo comprar: Tp Link Tl R488t o MELHOR para Load Balance! Já configurado - R$ 600.00 em MercadoLivre

    desde já agradeço a todos que puderem me ajudar!!!!

    abs!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento com links diferentes.

    Não compre isso, compre uma rb450g, ou rb493ah e usa o load pcc, aqui no forum tem muita informação...

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento com links diferentes.

    Cara, ja vi muita gente comentando que o balanceamento no pcc é bom no começo, mas depois vira uma encrenca danada!
    e vi gente que tinha feito no pcc e migrou p/ esse loadbalance da tp-link. Só elogiaram. Quero implantar aqui mes q vem!

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento com links diferentes.

    Citação Postado originalmente por bhyll Ver Post
    Cara, ja vi muita gente comentando que o balanceamento no pcc é bom no começo, mas depois vira uma encrenca danada!
    e vi gente que tinha feito no pcc e migrou p/ esse loadbalance da tp-link. Só elogiaram. Quero implantar aqui mes q vem!
    Eu achoq eu o contrario, desde que foi invendado esse PPC q eu uso, nunca tive problemas, agora esses balanceadores que dão problema, pois não aguentam o trafego, e quem fala q o PCC da problema, é pq não sabem configurar direito...

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento com links diferentes.

    se vc quer ter um provedor profissional sai fora dessa,amigo de uma olhada no meu post.
    Load Balnced PCC 3 Links em Bridge+Failover
    se vc nao,sabe contrate um consultor pra fazer pra vc.