+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Instalação Mikrotik

    Estou tendo um certo problema na instalação do meu Mikrotik, vários tutoriais ensinam a instala-lo e confugra-lo etc, mas não falam nada sobre como ele deve ser gravado no cd etc, o meu dá o Boot normal e chega na tela que eu tenho que marcar quais os serviços que eu quero instalar, pronto depois disso eu vou para os próximos passos e quando chega a hora dele formatar o Hd e ser instalado ele fica só nessa tela nem inica a formatação nem nada já testei com 3 Mikrotiks diferentes e de versões diferentes tbm, 2.9, 3.20 e 3.22 e dão a mesma coisa, ajudem por favor.

  2. #2

    Padrão Re: Instalação Mikrotik

    Ola amigo apos baixar a versão desejada em formato iso gravem em um cd coloque no drive de o boot pelo cd na tela que aparece para marcar os pacotes geralmente eu marco quase todos na versão 3x deixo de fora apenas os pacote MPLS, MPLS TESTE E XEM para selecionar ou desmarcar um pacote utilize a tecla espaço do teclado;
    em seguida aperrte a tecla "i" a tecla "y" duas vezes seguidas e o sistema sera instalado em seu pc caso precise de ajuda me envie uma mensagem privada ok.