+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MK com Acess Point

    Bom amigos desculpe mas estou um tanto quanto perdido mas não custa nada se informar bom minha duvida é se posso usar o MK com um acess point no lugar de uma placa pci ? E como poderia fazer isso ?

  2. #2

    Padrão Re: MK com Acess Point

    Sim amigo, tem modelos de routerboard que tem minipci podendo colocar um cartão para o envio do sinal.

    RB´S = rb411 (1minipci), rb433(3 minipci), rb600a (4 minipci)

    Cards = R52H 350w, XR2 600mw

    Tem varios outros modelos de cards e rb´s.

  3. #3

    Padrão Re: MK com Acess Point

    amigo vc quer montar um PC-AP é isto ?? eu lhe aconselho compra uma rb é bem melhor mais facil de trabalhar ocupa menos espaços e tem menos componetes para dar problema do que um PC-AP.

  4. #4

    Padrão Re: MK com Acess Point

    é o seguinte quero montar um hostspot em minha lan mas para isso pensei que poderia usar um dos dois acess ponts que tenho com MK poderia fazer isso ? e como teria um passo a passo ?

  5. #5

    Padrão Re: MK com Acess Point

    ja instalei o MK em uma maquina aqui mas ainda estou estudando, e não tenho placa pci wi fi nele daria para ligar o acess point em modo bridge e configurar ele pelo MK ? como poderia fazer isso muito obrigado

  6. #6

    Padrão Re: MK com Acess Point

    Citação Postado originalmente por bios486 Ver Post
    ja instalei o MK em uma maquina aqui mas ainda estou estudando, e não tenho placa pci wi fi nele daria para ligar o acess point em modo bridge e configurar ele pelo MK ? como poderia fazer isso muito obrigado
    ola amigo de uma olhada no site da aprouter la tev videos ensinando a fazer isto
    Vídeo Aula AP Router

  7. #7

    Padrão Re: MK com Acess Point

    Sim, tranquilo.

    Configure os AP's em "bridge". Os usuários/clientes irão autenticar no Mikrotik que, por sua vez, gerenciará a sua rede.

    Citação Postado originalmente por bios486 Ver Post
    é o seguinte quero montar um hostspot em minha lan mas para isso pensei que poderia usar um dos dois acess ponts que tenho com MK poderia fazer isso ? e como teria um passo a passo ?

  8. #8

    Padrão Re: MK com Acess Point

    Amigo me da uma iluminada com mais claresa eu colocando meu acess point ovislink em bridge ele tera um ip ? dai esse ip eu acho com winbox pelo notboock para configurar ? onde posso achar uma versao com craxk pois ja me informei e se der pau ou formatar o hd perde a licenca entao ate eu aprender muitos erros virao ai depois compro porque é bem baratim pode me ajudar

  9. #9

    Padrão Re: MK com Acess Point

    Alguem pode me indicar uma antena omni de boa qualidade e com bom preço ?

  10. #10

    Padrão Re: MK com Acess Point

    depende a distancia que vc quer cobrir?? pega uma aquario de 15 dbi excelente antena e homologada.

  11. #11

    Padrão Re: MK com Acess Point

    pode me dar uma ajuda com MK ?

  12. #12

  13. #13