+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão R$3.800 por dois megas?

    olá pessoal!
    depois de muita enrolação, muita raiva, reclamação na anatel e mais de seis meses tentando, consegui uma resposta da safa da OI, e mesmo assim só consegui uma resposta porque meu irmão trabalha para a telemont e pediu para um consultor da OI para entrar em contato.
    mas ai veio a noticia ruim, a OI teve a cara de pau de cobrar R$ 3800,00 por dois mega de link.
    ai eu pergunto, onde fica a tal da regulamentação que diz que eles tem de fornecer esse serviço a preço de mercado? e isso é preço de mercado? eu penso que é um absurdo, uma completa sacanagem, a i vem o barbudo cinico falar de "inclusão digital" , tá ai , se eles quisessem isso mesmo começariam por desbuRRocratizar todas essas regras da anatel que só servem mesmo é para ferrar os pequenos.
    na minha cidade todo os dias tem alguem na minha loja atrás de internet, a da OI só no centro da cidade, o do provedor quer tem aqui não vale nada, todo mundo reclama, estão doidos atrás de uma alternativa e não tem. por isso esse pais tá cheio de bandido, porque as leis só ferram quem é honesto, tenho minha torre aqui e está sem uso, mas se eu montar meu provedor sem licensa...... aaahh... ai com certeza a lei vai funcionar para mim.
    é revoltantante, mais de 6 meses atrás de resolver esse problema do link e nada, e quando resolvem dar uma resposta eles vem com uma proposta que mais parece uma extorsão.
    e alguém consegue falar no 133 da ana"merda"tel? é impresionante, o telefone da agência que controla o setor telecomunições do brasil, advinhem....
    não funciona!!! é o mesmo que nos chamar de palhaços.

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    eh assim mesmo, vc ainda conseguiu um preço bom aki para um link de 2mb tao pedindo 5400,00 isso mesmo cinco mil e quatrocentos reais, vc mora aonde, as vezes a alternativa eh buscar link em grandes cidades onde tenha outras operadoras. abraços

  3. #3

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    cara.. é complicado.. quando comecei.. meu MEGA valia 3.200 .. é.. 3.200 cada mega

  4. #4

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    É revoltante, mas deve tentar alternativas para solucionar seu problema.

    Procure associações, tais como Anid, Unotel, e veja se atendem sua região. Busque em cidades próximas, se isso for possível.

    Em todas as suas comunicações com a Oi, Embratel e outras, faça sempre por escrito. Junte provas.

    O 133 não funcionou, envie correspondência registrada questionando a Anatel, monte um processo e denuncie ao CADE. Faça barulho. Divulgue.

    Tem que ter coragem e dinheiro, mas pode dar certo. Boa sorte.

  5. #5

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Pois e, com certeza este e o problema do provedor que ja tem na sua cidade! eu, igual o alexandre quando comecei o mega tambem era 3,200 na verdade meu preço nunca baixou tenho pagado a media de 14 mil a muito tempo(4 anos) so venho conseguindo mais velocidade, muitas vezes a gente quer colocar um link legal pro pessoal usar, mais nao consegue e muito chato isso, mais tem alternativas com menos qualidade que pode te ajudar a começar(satelite), e vc sempre pode fazer uma rede propria pra puxar internet de outra cidade via radio, eu ja fiz link de 60km e ja ouvifalar de link de ate 150km me parece que o recorde com uma situaçao muito especial e de 300km, a embratel costuma ter bons preços pra cima de 20 megas em qualquer lugar que eles tem rede de fibra! eu mesmo estou tentando achar um local pra montar uma torre, o meu consultor ta procurando pra mim, eu eu to indo no mato achar morro hehehehe espero ter ajudado (vou abaixar o link de 991 reais pra 387 se deus ajudar)

  6. #6

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Rapaz, nao adianta nada se unir a ninguem quando voce ta em um lugar izolado... os caras metem a facada mesmo... eu pago 12 mil por 4 megas meu amigo.... e a embratel depois aumentou o valor para mais de 5 mil por mega... imagina

  7. #7

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    revoltante mesmo amigo

  8. #8

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Aqui no Paraná, pago R$1340,00 por 2mb.

    Por 10mb eu pagaria R$ 3600,00

    Meu fornecedor é a Copel Telecom

  9. #9

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Citação Postado originalmente por ronaldoklais Ver Post
    Aqui no Paraná, pago R$1340,00 por 2mb.

    Por 10mb eu pagaria R$ 3600,00

    Meu fornecedor é a Copel Telecom
    por essas e outras que eu nao legalizo.minha area é de grande deficiencia, temos varios provedores via wirelles e nenhum cumpre o que promete. eu tenho link adsl de 2mb e distribuo para 20 clientes a velocidade de 256k de down e 64k de UP. todos estao satisfeitos. e vou trocar a linha para um armario que suporta 13mb. se esses ratos da anatel aparecerem por aqui, eles vao ver com quantos paus se fazem uma canoa.

  10. #10

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    voce nao vai ter nem argumento.. vao te lacrar e voce vai ter que ficar "calado" ..

    se fizer algo, é desacato.. e tu vai preso

    esse tipo de rebeldia só piora a situação :P
    Citação Postado originalmente por wagnerjm Ver Post
    por essas e outras que eu nao legalizo.minha area é de grande deficiencia, temos varios provedores via wirelles e nenhum cumpre o que promete. eu tenho link adsl de 2mb e distribuo para 20 clientes a velocidade de 256k de down e 64k de UP. todos estao satisfeitos. e vou trocar a linha para um armario que suporta 13mb. se esses ratos da anatel aparecerem por aqui, eles vao ver com quantos paus se fazem uma canoa.

  11. #11

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    E isso ae... Mostra pra anatel com quantos pau se faz uma canoa!!!! E mete a boca no trambone!!! reclama mesmo!!!

    To contigo e nao abro!!!

    Depois eles vao te mostrar com quantas multas se faz um fechar um provedor... Ae voce tem o direito de reclamar chamando de ratos sujos!!! ae da um crime federal para civel!!! Eita que vai ter que ter muita GRANA e um otimo advogado!!!! :-)

    Largue a mao de fala em ficar nervoso, porque a Anatel nao e so os fiscais dela que vao nao... Vai um policial federal e um policial civil ou militar!!!! Pra prender pois se em quadra no crime de pirataria (federal) se ficar nervoso e fizer ameaças ae vai em quadra como tentativa de ameaça ao um fiscal federal e ja entra os (pm ou civiel) ate voce esfriar a cabeça!!! ja vai perde uns 9 mil reais e uns dias de sono!!

  12. #12

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Citação Postado originalmente por wagnerjm Ver Post
    por essas e outras que eu nao legalizo.minha area é de grande deficiencia, temos varios provedores via wirelles e nenhum cumpre o que promete. eu tenho link adsl de 2mb e distribuo para 20 clientes a velocidade de 256k de down e 64k de UP. todos estao satisfeitos. e vou trocar a linha para um armario que suporta 13mb. se esses ratos da anatel aparecerem por aqui, eles vao ver com quantos paus se fazem uma canoa.
    Por isso que este Brasil está como está. Por causa de pensamentos de pessoas como vc.

    O que passa na cabeça de uma pessoa que está fora da lei e ainda se acha na razão?

    A realidade é esta, se não está satisfeito, mude de ramo, é simples.

  13. #13

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    voce nao vai ter nem argumento.. vao te lacrar e voce vai ter que ficar "calado" ..

    se fizer algo, é desacato.. e tu vai preso

    esse tipo de rebeldia só piora a situação :P
    vao lacrar o que e aonde? eles sobem no telhado e ''lacram'' a antena? aqui o equipamento é num imovel e a antena em outro imovel.eu realmente gostaria de saber como é o procedimentos deles. pq por aqui nao da pra eles se criarem nao. a fiança pode desacato é cesta basica.''existem varias formas de se pegar um ''coelho''''

  14. #14

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Se eles demoraram 6 meses pra te passar uma proposta e vc tá nervoso imagina como vc não vai ficar se vc resolver fazer o pedido ou fechar o contrato desse link, eles vão pedir até exame de feses no meio da vasta documentação, rs. E pode começar a multiplicar esses seis meses pra instalar êsse link, se instalar. A Oi só é boazinha na rede bôbo ou globo.

  15. #15

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Wagner, a ANATEL já está atuante em Macaé e Rio das Ostras, só para constar, ok?

    Citação Postado originalmente por wagnerjm Ver Post
    por essas e outras que eu nao legalizo.minha area é de grande deficiencia, temos varios provedores via wirelles e nenhum cumpre o que promete. eu tenho link adsl de 2mb e distribuo para 20 clientes a velocidade de 256k de down e 64k de UP. todos estao satisfeitos. e vou trocar a linha para um armario que suporta 13mb. se esses ratos da anatel aparecerem por aqui, eles vao ver com quantos paus se fazem uma canoa.

  16. #16

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    Citação Postado originalmente por wagnerjm Ver Post
    vao lacrar o que e aonde? eles sobem no telhado e ''lacram'' a antena? aqui o equipamento é num imovel e a antena em outro imovel.eu realmente gostaria de saber como é o procedimentos deles. pq por aqui nao da pra eles se criarem nao. a fiança pode desacato é cesta basica.''existem varias formas de se pegar um ''coelho''''

    Hahahahaahahahahah fala serio... Qual e tua idade???
    Rapaz, tu acha que tu vai pagar fiança e??? De um crime federal??? Tu e reu primario??? Nao tem ficha na policia??? Entao sorte tua... Pois depois disso voce vai ter!!! UAHAUHAUHAUAUHAHAH

    Rapaz tu acha que imovel e alguma garantia... Subir no telhado para eles e a menor das coisas!!
    Ver esses videos:



    Veja aeeeee...

  17. #17

    Padrão Re: R$3.800 por dois megas?

    achas q tenho 5 anos de idade?? nao sei pq mas acho q tentou me ofender com essa pergunta...