Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Um alerta sobre AirMAX da Ubiquiti

    use radome shild.

  2. #62

    Padrão Re: Um alerta sobre AirMAX da Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por pedro da srikenet Ver Post
    Bem na empresa em que trabalho provedor existe uma torre em um morro bem alto recebendo link da central que esta na cidade. nesta torre encimado do morro a14 km da cidade recebe o link com um nano brigd como ponte quando o link vai para o milrotik que esta conectado a uma omini 2.4 ghz a conexão nos cliente o trafego oscila muito que recebem com um bullet 2 e uma antena de grade já foi mudado o canal do mikrotik e nao mudou nada e sofre com a interferência de outra torre que esta ao lado dela de outro provedor concorrente ,o que posso fazer para que melhore esse link nos clientes para que eles não desista agradeço se alguém me ajudar.
    Pedro,

    O pessoal foca a solução apenas em equipamento e isso está errado.

    A dica do GEEK é válida se o sinal concorrente vem das costas ou das laterias. Se vier da frente, o radome shield não resolve.

    Não existe resposta rápida pra corrigir esse tipo de problema. No meu curso eu falo 12 horas sobre os tipos de correções possíveis, mas você está aí no Ceará e é meio longe e caro pra você vir pra São Paulo fazer o curso REDES UBIQUITI OUTDOOR.

    Muitos dos problemas que o pessoal acha impossíveis de serem resolvidos, na verdade podem ser solucionados com técnicas corretas de instalação. Só que é muito complexo pra explicar aqui no fórum e se eu tentasse explicar causaria mais dúvidas.


    Abraço,

    ZéAlves

  3. #63

    Padrão Re: Um alerta sobre AirMAX da Ubiquiti

    ZéAlves,

    Bom dia.

    Parabéns pelo post.

    Visitei seu site em busca dos tutoriais que você comenta neste post, infelizmente eu não os encontrei, sou novato com a tecnologia wireless e estou ansioso por informação.
    Por acaso você ainda mantem os tutoriais em outro local?
    Abraços.

  4. #64

    Padrão Re: Um alerta sobre AirMAX da Ubiquiti

    Citação Postado originalmente por fausto Ver Post
    ZéAlves,

    Bom dia.

    Parabéns pelo post.

    Visitei seu site em busca dos tutoriais que você comenta neste post, infelizmente eu não os encontrei, sou novato com a tecnologia wireless e estou ansioso por informação.
    Por acaso você ainda mantem os tutoriais em outro local?
    Abraços.
    http://www.granlabor.com/zealves.html

  5. #65

    Padrão Re: Um alerta sobre AirMAX da Ubiquiti

    Muito Obrigado.