+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nova base 5.8GHZ repetidor clientes

    buenas galera do under
    seguinte to estressado jah com o 2.4 ghz na vertical aqui jah esta impulsivel de trabalhar com o mesmo por causa da santa interferencia

    pois entao tenho que achar uma solução para isso de primeiro pensei em mudar ah polarização para horizontal comprar paineis da OIW eh fazer ... claro sei que de certa maneira isso iria me dar uma certa dor de cabeça teria que ir em cliente em cliente mudar as antenas ...
    ai me veio na cabeça de migrar os clientes entao para 5.8 jah que muito em breve meus concorrentes poderia mudar para a horizontal tambem ...

    pois bem pensei em utilizar :

    cartao UBIQUITI MINI PCI SR71-15 5GHZ MIMO 250MW (para usar as RB jah existentes)
    com ah antena UBIQUITI AIRMAX BASESTATION AM-5G20-90 20DBI 90º 5GHZ na base para repetição para os clientes ...
    obs : claro dependendo do lugar utilizar 2, 3 antenas dessa conforme ah area de cobertura ..

    e para nos clientes utilizar o UBIQUITI NANOSTATION NS5 LOCO

    queria saber ah opinião de vcs amigos estarei utilizando ah coisa correta ou nao ? .. por que irei fazer um investimento legal para fazer essa migração

    desde jah agradeço

  2. #2

    Padrão Re: nova base 5.8GHZ repetidor clientes

    UBIQUITI NANOSTATION NS5 LOCO
    nao é homologado... poderas ter problema com a titia ana.

  3. #3

    Padrão Re: nova base 5.8GHZ repetidor clientes

    psh essa q eh ah bucha