Citação Postado originalmente por felipezatta Ver Post
Obrigado pelas respostas, mas só prá mim entender:

Eu deve ligar essa setorial em um rádio Rocket M5, certo?
E dessa forma eu consigo atender multi-ponto? Com Nano M5 como cliente por exemplo?

Obrigado.

Amigo esse negocio de RB e Cartão não funciona com Linha M da Ubiquiti e mentira!!
Quem não entende fala isso..
Seguinte antena de 20 Dbi pra pequenas distancias e tira no PE.. Isso mesmo Pois o angulo de abertura de sua antena e muito pouco assim se você estiver uma instalação em uma torre mais alto tipo uns 30 metros e não inclinou a antena o lobulo principal da sua antena esta passando por cima da sua station!! Faz assim
Configure seu cartão com uma frequência mais baixa para teste e deixe DATA RATES E MCS em Default!! Nao ative NSTREME nem NV2 ok?
No seu Nano M5 Configure normal com o coutry do AP não utilize WDS nem no AP nem no Station ok?
E desative o Airmax! O seu problema pode ser o que ja sofri aqui...
Dimensionamento de Antena!
E pro pessoal que não sabe de porra nenhuma ai!! Por favor não diga o que não sabem uso Mk+R52hn+Basestation aqui na minha opinião esta muito mais estável do que qualquer Rocket CCQ/DATA RATES Excelentes com o Ping de 0 a 1 MS com 30 User logando de 1 Mega... Então seguinte não falem o que não sabem por favor!!
Nao estou falando que Rocket e ruim muito pelo contrario.. Pois para PTP uso rocket e não troco!
Mais pra distribuição de cliente a minha melhor solução e MIKROTIK
Rocket e muito simples e qualquer mal instalação no cliente funciona bem por isso que muitos aprovam e falam mal do MIKROTIK!!
DICA: Nao usem Cliptografia nem nos rocket nem nas routerboard!! Usem nos Rockets MAC ACL e nas Routerboard Acesslist e notaram maior desempenho nos APs

Muito obrigado a todos e se alguém precisar de ajuda com Esse tipo de kit do amigo acima entre em contato que posso lhe ajudar com maior prazer
[email protected]