+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja utilizou alguma placa de rede pci-express 1x em algum Mikoritk que ele tenha reconhecido a mesma, pois estava disposto a comprar uma mas não sei se o mikrotik irá reconher a mesma.

    Desde ja agradeço a todos que responderem..

  2. #2

    Padrão Re: Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Boa tarde, gostaria de saber se alguem ja utilizou alguma placa de rede pci-express 1x em algum Mikoritk que ele tenha reconhecido a mesma, pois estava disposto a comprar uma mas não sei se o mikrotik irá reconher a mesma.

    Desde ja agradeço a todos que responderem..
    Estou usando uma HP no meu servidor IBM. Funciona perfeitamente. O modelo dela fico te devendo. Mas posso da uma olhada se precisares...

    abraços

  3. #3

    Padrão Re: Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Citação Postado originalmente por 4l3x4ndr3 Ver Post
    Estou usando uma HP no meu servidor IBM. Funciona perfeitamente. O modelo dela fico te devendo. Mas posso da uma olhada se precisares...

    abraços
    Preciso sim, se puder me passe o modelo e o valor que você pagou nela.

    Abraços.

  4. #4

    Padrão Re: Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Bom dia caro colega, eu já usei a EXPI9400PTBLK do fabricante intel, o MK versão 3.30 reconheceu normalmente, ela é um pouco cara R$, porém suporta trafego bem alto sem perda de pacotes !!! Você consegue encontra-la no google, aqui no RJ tem dela no site www.boadica.com.br placas de rede e acho que eles entregam por correios. Tenha cuidado com o modelo a ser comprado pois nem todas o MK reconhece !!! OK . ABS

  5. #5

    Padrão Re: Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Preciso sim, se puder me passe o modelo e o valor que você pagou nela.

    Abraços.
    Esse modelo aqui...

    5TI Placa de Rede Hp EH352AA Placa de Rede Intel Pro 1000 PT PCIe Gigabit NIC Card - HP

    O preço eu não sei te informar, so pedi para comprar esse modelo. Mas acredito que é entorno de uns R$ 400,00.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Mas esse modelo funcionou no mikrotik???

  7. #7

    Padrão Re: Uso de de placa de rede PCI-Express 1X

    Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Mas esse modelo funcionou no mikrotik???
    Uso na versão 4.1 com ótimo desempenho, e comprei justamente na Real Informática. Recomendo.