+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto-servidor-ponto não se conecta automaticamente

    Nome:      imagem2.JPG
Visitas:     107
Tamanho:  3,5 KBola amigos,sou novo neste forum e conheço pouco sobre wireless e tb nunca fiz nenhum curso.bom vamos lá,tenho ponto1-servidor-ponto2 e o ponto 2 não se conecta automaticamente.
    detalhes:amigos é o seguinte,possuo um radio servidor com dois pcis e uma antena para cada lado radio 1 e radio 2.o radio 1 esta ok,tudo 100%.ja o radio 2 funciona mas quando a conexão cai por algum motivo ela não volta automaticamente.
    todos radios estão configurados como ap brigide e com wds.comunicam-se entre si sem problemas,mas quando o radio 2 cai só volta apos eu fazer um scaner,clicar em conectar(sendo q quando faço isso o radio vai para estacão)ai eu o mudo para ap brigide,pronto.volta a funcionar na boa.

  2. #2

    Padrão Re: ponto-servidor-ponto não se conecta automaticamente

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AP%20Bridge-Mikrotik[1].pdf
Visualizações:	79
Tamanho: 	423,4 KB
ID:      	12693 amigos segui este tutorial.eu defini o radio servidor da seguinte forma configurei como ap brigide,criei uma brigide e coloquei todas as portas para a mesma.
    ficou pci1,pci2 todas para a mesma brigide.então como tenho pouco esperiencia não sei se é desta forma q se faz um servidor com varias antenas.fico no aguardo dos sabios da under-linux.abraço amigos.