+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Critérios para parceria

    Bom dia à todos!

    Eu ouvi alguns boatos dizendo que o link dedicado tem estar no nome da detentora do SCM e não do agregado, estou em São Paulo Capital. É só boato? É só em São Paulo?

    Um Grande Abraço À todos!

  2. #2

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Link eu não sei, mais toda sua rede equipamentos me parece que tem de estar no nome da detentora do SCM...

  3. #3

    Padrão Re: Critérios para parceria

    nao amigo
    link nao precisa estar no nome do SCM... ate pq SCM é apenas o meio.

    rede em si (torres, etc)... essa rede pode ser sua, e alugado ao SCM... basta fazer um contratinho de aluguel que ja resolve essa parte.

  4. #4

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Olá Amigo, tenho decisão aqui por escrito da ANATEL que diz que o link não deve obrigatoriamente ser em nome do SCM.

    Isso é uma pressão que certos fiscais fazem para obrigar o cara a tirar SCM própria.

    Te pediram isso recentemente ou faz tempo?
    Abraço

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Quando um fiscal bater à sua porta, seja SCM ou SVA, peça ao mesmo, que qualquer solicitação seja feita de maneira formal, via ofício. Garanto que terão documentação para qualquer argumento jurídico.

  6. #6

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Quando um fiscal bater à sua porta, seja SCM ou SVA, peça ao mesmo, que qualquer solicitação seja feita de maneira formal, via ofício. Garanto que terão documentação para qualquer argumento jurídico.
    isso procede mesmo?
    da para solicitar isso?

  7. #7
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Lógico. Qualquer empresa que seja fiscalizada tem o dever de atender a fiscalização e suas solicitações, mas também é direito receber estas solicitações de maneira formal, principalmente quando algum fiscal não entende lhufas do que está solicitando.


    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    isso procede mesmo?
    da para solicitar isso?

  8. #8
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Toda e qualquer fiscalização, seja ICMS, INSS, ISS, ANATEL e outros, é obrigada a emitir o auto de infração ou pedido de solicitação de documentação da empresa com prazo para apresentação dos mesmos.

  9. #9

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Tem um provedor aqui perto(Embú-Guaçú)que disseram que foram lacrados porque o link não está em nome da SCM, como eu estou querendo usar licença compartilhada aqui nos meus POPs, tenho que ter certeza. Obrigado à todos!

  10. #10

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Prá você ver na mão de quem estamos.
    Basta um fiscal querer e a encrenca está formada.

    Este assunto de link já foi tratato pela Anatel e foi postado aqui no forum, que não é competência da Anatel, pois é SVA.

  11. #11

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Duvidas...duvidas ainda bem que temos o underlinux para ajudar pois senão estariamos f....... muitas vezes alguns provedores são lacrados por não terem informação sobre seus direitos e deveres , pena que muitos colegas ainda não conhecão o forum para poder tirar suas duvidas com amigos mais esperientes e ainda sem custo o que hoje é imposivel, pois em outros lugarem para lhe ensinar um ( A ) te cobram.....É por isso que desde ja eu agradeço aos criadores do under por colaborarem com pequenos provedores de todo o brasil , e com isso ajudando a tão falada inclusão digital......

  12. #12

    Padrão Re: Critérios para parceria

    Ola

    Senhores repassem pra frente comprei de uma empresa nao sei se e em SP mas em comum eu e meu amigo dem quixada compramos da mesma pessoa e eles sumiram nao entregaram e ficaram com dinheiro passem pra frente a todos seguem ai contatos p/a ficarem ciente e nao cairem na mesma armadilha que eu DHLwireless Liliam DHL simone DHL e Liliamwireless