+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Pessoal,eu quero comprar um modem zerado e sói axei esses dois modelos.
    Os dois estao por 99,00.Vou usar Velox 2mb,1km de distancia da central.
    Qual desses tem mais desempenho??qual é mais estavel..
    Siemens ss4200 e o gigaset 201a eu nao axei novo pra comprar, só axei usado,o thomson 510v6 tbm só axei usado.
    Etao só me resta o INTELBRAS GKM1210Q e o THOMSON TG508.Me ajudem.
    Qual desse eu pego? os dois sao o mesmo preço (R$ 99,00) !!!!

  2. #2

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Amigo a 1km da central, fica estavel o sinal com varios modem, thomsom, dlink, siemens. Um detalhe é tirar o adsl2+ e deixa o somente adsl.

  3. #3

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo a 1km da central, fica estavel o sinal com varios modem, thomsom, dlink, siemens. Um detalhe é tirar o adsl2+ e deixa o somente adsl.
    Mas entre os dois citados, qual é melhor ?? Thomson ou Intelbras??

  4. #4

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Amigo eu gosto do thomson, tenho 4 deles aqui em produção o modelo antigo v6. Muito bom mesmo. já o modelo citado nunca utilizei, mais quando mais novo o modelo eu acho que tem mais estabilidade, pelo menos teria que ser assim

  5. #5

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Cara, não tive oportunidade de abrir um intelbras desses ainda, mas pelas historias contadas pelos nossos tecnicos de rua, oé bem ruinzinho. Vá com o thomson, mas também pode ir com o ss4200 usado que é muito bom.

  6. #6

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    To pensando em pegar o intelbras por causa da garantia de 2 anos, e vi alguns relatos que o thomson nao aguent muito torrent, e vi uns 3 reclamando dele....outros ja falam bem,ai eu fiko loco ,nao sei qual,e o firmware do intelbras é mais facil de operar,mas em compensaçao o thomson parece ter um hardware melhor e ele suporta 3,5mb de upstream contra 1mb do intelbas......
    O que eu queria mesmo era o GIGASET 201a, mas me digam, qual dos dois sera eficiente igual ao gigaset?? quase peguei o intelbras mas axo ki vou de THOMSON mesmo!!!!! me ajudem precizo decidir ate sexta-feira. eu ja to loco aki kkkkkk e nao sei qual eu pego...

  7. #7

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Então, colocando um relato : o Intelbrás é ruim, o firmware dele é tosco. O Thomson aqui, tanto os 510 quanto esses 508, tem funcionado beleza. Inclusive nossos tecnicos tem demonstrado pra clientes, retirando o Intelbras do cliente, e testando com um 508, que os problemas não são nem na linha nem no micro, e sim na podridão do Intelbrás.
    Quanto à garantia, não adianta ser grande, se você precisar ficar se incomodando o tempo todo com o aparelho.
    O Siemens 201 A, embora funcione, pelo menos aqui na minha análise esquenta demais, e com o tempo começa a dar pau. Fora que também saiu de fabricação.
    Eu uso um Thomson 510v6, sofrendo num adsl de 10mb com uns 10 torrents rodando, e ele dá conta do recado.
    [ ]

  8. #8

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Eliminei o intelbras de vez, me indicaram tbm o D-Link 500B GII disseram que o hardware dele é mais ruim que o thomson,porem o d-link é mais estavel e mais facil de rotear.confere?
    De qualquer modo vou pegar o Thomson e se vcs disserem para mim pegar o d-link,ai eu pego o d-link.Vou ligar uns 8 pcs simultaneos no modem!! Valew.....

  9. #9

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Nessa situação, acho que tá empatado. A base do hardware do DSL-500B é o mesmo do Thomson 510v6. O D-link é mais simples de configurar, então acho que qualquer um dos que você pegar vai estar bom

  10. #10

    Padrão Re: Thomson TG508 ou Intelbras GKM1210Q

    Amigo dlink aqui é ruim de mais, e não tem estabilidade algum no sinal, o thomson fica sincronizados dias, o dlink não consegue ficar 8hrs com torrent aberto. Aqui na baixada, dlink não tem jeito não funciona bem. O que ta funcionando bem aqui é os thomson.