+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Configuração mikrotik radio rb 433 cartao ateros AR5413 no modo 2,4 com o mk em um pc configurado

    Tenho o MK em um pc como servidor base ja configurado e quero jogar para uma rb com essas configurações do titulo configurei com o pouco de conhecimento q eu tenho mais ta dando sinal muito baixo sei os campos a serem configurados mais nao estou acertando os valores se alguem poder mi ajudar mesmo q seja com um pouco ja agradeço e se alguem conhecer um usuario q tenho ou saiba de um curso online sobre a area tbem sera de boa ajuda desde ja agradeço qualquer ajuda

  2. #2

    Padrão Re: Configuração mikrotik radio rb 433 cartao ateros AR5413 no modo 2,4 com o mk em um pc configurado

    Amigo você usa r52h? Tenta verificar os cabos, se não ligou o pigtail no lugar errado do cartão.

    Consulta essa tabela, https://under-linux.org/f105/tabela-...iantes-118707/

    t+

  3. #3

    Padrão Re: Configuração mikrotik radio rb 433 cartao ateros AR5413 no modo 2,4 com o mk em um pc configurado

    muito boa a dica mais ja verifikei o q eu sabia sobre o asunto mais ainda estou tendo problemas com sinal baixo se tiver mais alguma sugestao eu agradeço e mais uma coisa como eu faço para agradecer a postagem sou iniciante no forum